Infelizmente, esta promoção não está disponível
258° Acabou
[APP] Correlacionar - Diário de Sintomas e Hábitos
9 de maio de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Grátis por mais 4 dias. Custa R$9,99

Descubra as causas de suas doenças.

586844.jpg586844.jpg586844.jpg
Descubra as causas de suas doenças e sinta-se melhor

Um excelente aplicativo de rastreamento de sintomas é uma ferramenta essencial para qualquer pessoa que queira entender as causas dos sintomas. Correlacionar é um aplicativo de diário de saúde inteligente que permite rastrear sintomas, registrar atividades e descobrir correlações entre maus ou bons hábitos e doenças / intolerâncias / alergias / humores. Mantendo um diário (sintomas diários), você será capaz de diagnosticar intolerâncias alimentares, alergias ou maus hábitos que estão causando problemas.Ele foi projetado para ajudar a gerenciar a dor, estresse e desenvolver hábitos saudáveis : é um perfeito assistente médico sempre em seu bolso. Você está se esforçando para uma análise de sintomas ou um diagnóstico de dor? Com este rastreador de sintomas você pode facilmente analisar e rastrear comportamentos para descobrir causas relacionadas a sintomas.O melhor verificador de sintomas entre aplicativos de saúde e acompanhamento de hábitos apps.

Quando você pode usá-lo?
Muitas pessoas sofrem de sintomas de alergia, dores de cabeça, dores crônicas, intolerâncias, distúrbios de humor, sintomas de estresse, e estão se sentindo doentes sem uma causa diagnosticada. Quantas vezes você está pensando: "" Eu preciso descobrir meus sintomas porque? "". Com a ajuda de um rastreador de hábitos (também um rastreador de sintomas / rastreador de atividades), você pode rastrear atividades, sintomas, humor, hábitos, medicamentos e entender como eles estão relacionados uns com os outros. Você pode descobrir que suas dores de cabeça crônicas causam doença celíaca, intolerância à lactose, alergia ao glúten, pólen, poeira ou outros alérgenos, doenças crônicas ou que são sintomas de estresse (dores de cabeça de estresse). É um diário alimentar (diário de dieta), um verificador de sintomas, um rastreador de humor, um diário alimentar, um rastreador de hábitos, um rastreador de atividades, um diário de dor e um remetente de remédios todos juntos. "

recursos:
- Rastreador de eventos do calendário: acompanhe as atividades habituais, registre os sintomas médicos, registre hábitos simples, verifique as rotinas diárias, controle o humor e mantenha um diário alimentar em um só lugar. Diferentes diários permitem que você registre qualquer evento com um calendário simples.
- Estatística: analise a frequência dos sintomas e realize a triagem em si mesmo: você está se sentindo mal com muita frequência? Você esqueceu uma pílula? O seu calendário de treino está a caminho? Você está desenvolvendo bons hábitos semanais ou mensais? Você está comendo comida saudável com freqüência suficiente? Tudo está sob controle.
- Análise de correlação: descubra se você é alérgico a alguma coisa e como você pode mudar hábitos para melhorar a saúde ou melhorar o controle da dor. Aprenda o que o deixa doente ou lhe dê problemas e corte-o da sua dieta / rotina / hábitos.
- Exportar dados: exporte seu registro de alimentos / diário de dor / registro de dieta / diário de sintomas, salve-o ou compartilhe-o.
- Desenvolva hábitos saudáveis: quando você rastreia hábitos e descobre que eles o ajudam a se sentir melhor, vá em frente! Melhore seu gerenciamento de alimentos reiterando hábitos alimentares saudáveis, entenda seus sintomas de dor de cabeça e viva uma vida melhor.

Atenção: Correlacionar é apenas um dos muitos aplicativos médicos na loja. Não substitui consultas médicas e não fornece um diagnóstico profissional para seus sintomas. No entanto, Correlacionar pode ajudar você e seu médico a rastrear suas atividades e entender melhor seus sintomas.

PS: Se você quiser nos ajudar com a tradução em seu idioma, por favor, escreva-nos um e-mail. Obrigado!
Complementos da Comunidade
Top Comentários
8 Comentários
Qual a sua opinião?