Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cooler FAN Rise 120mm Branco RM-FN-01-BW
370° Acabou

Cooler FAN Rise 120mm Branco RM-FN-01-BW

17
2 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:



Características:

- Marca: Rise

- Modelo: RM-FN-01-BW



Especificações:

- Dimensões do Fan: 120mm x 120mm x 25mm

- Cor do Led: Branco

- Fluxo de ar do Fan: 50 CFM

- Nível sonoro: 20 dBA

- Velocidade: 1320Rpm

- Conector: 4 pin ou Molex



Conteúdo da embalagem:

- Cooler FAN Rise

Garantia:
3 meses de garantia
Peso:
180 gramas (bruto com embalagem)
Complementos da Comunidade

Categorias

17 Comentários
Baita preço... Peguei por 14,90 e já achei que tava valendo... Os meus chegaram hoje...Muito bonito por sinal.
Editado por "tiozaohf09e64" 2 de abril
só esse frete da Kabum q arrebenta a boca do balão
iLoP_02/04/2020 20:06

só esse frete da Kabum q arrebenta a boca do balão


Aqui pra SP paguei 15,00 em 5 unidades
Alguém sabe dizer se são bons coolers? Pelo que vi possui alto CFM e baixo dB, mas tem só 3 meses de garantia
Matheus_Da_Sa02/04/2020 20:15

Alguém sabe dizer se são bons coolers? Pelo que vi possui alto CFM e baixo …Alguém sabe dizer se são bons coolers? Pelo que vi possui alto CFM e baixo dB, mas tem só 3 meses de garantia


O cfm dele é relativamente baixo, tenho alguns da dex que possuem um cfm maior.. porém pelo preço (se o frete não for absurdo), vale.. E o período legal de garantia é esse mesmo, 90 dias
Editado por "iLoP_" 2 de abril
iLoP_02/04/2020 20:39

O cfm dele é relativamente baixo, tenho alguns da dex que possuem um cfm …O cfm dele é relativamente baixo, tenho alguns da dex que possuem um cfm maior.. porém pelo preço (se o frete não for absurdo), vale.. E o período legal de garantia é esse mesmo, 90 dias


Pelo que vi tem fans de 60 reais com cfm igual e ruído mais alto ainda. Acredito que para o sudeste o frete seja aproximadamente 20 reais.
Em pleno 2020 35 reais de frete
Opa, peguei 10, deu frete grátis, valeuuu!
EmanuelJr_PvP02/04/2020 21:16

Em pleno 2020 35 reais de frete


Em plena crise e pandemia afetando o mundo todo, o frete está custando APENAS 35.
confusãão03/04/2020 03:26

Em plena crise e pandemia afetando o mundo todo, o frete está custando …Em plena crise e pandemia afetando o mundo todo, o frete está custando APENAS 35.


Isso nao é por causa disso pode ter certeza
Será que volta? Só pq preciso da cor branca ele voltou pra 20 reais =/. As outras cores estão 14.
tiozaohf09e6402/04/2020 19:53

Baita preço... Peguei por 14,90 e já achei que tava valendo... Os meus c …Baita preço... Peguei por 14,90 e já achei que tava valendo... Os meus chegaram hoje...Muito bonito por sinal.


pegou na kabum tb por 14,90?
Rafael_AderaldoMonticelli07/04/2020 00:42

pegou na kabum tb por 14,90?


Sim mano... Na kabum mesmo... Espera mais um pouco que o valor vai baixar de novo. Não sei se vai chegar a 13,90 de novo mas acredito que baixe para 14,90 logo logo
Mais alguém com restrição de 5 unidades máximas?
Alexsantiago07/04/2020 19:36

Mais alguém com restrição de 5 unidades máximas?


Eu tb, precisava de 10 unidades pro meu Dt3 Hyperspace =/
Rafael_AderaldoMonticelli07/04/2020 00:42

Será que volta? Só pq preciso da cor branca ele voltou pra 20 reais =/. As …Será que volta? Só pq preciso da cor branca ele voltou pra 20 reais =/. As outras cores estão 14.


Voltou amigo
tiozaohf09e6408/04/2020 06:51

Voltou amigo

Bem que vc disse hein ! Peguei 10, pena que limitaram 5 por compra mas ta valendo!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto