Infelizmente, esta promoção não está disponível
Contos Peculiares: (Série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares) | R$23
107° Acabou

Contos Peculiares: (Série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares) | R$23

0
20 de junho
Formas de pagamento:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa dura
  • 208 páginas


319596-y6dmA.jpg
Sinopse:
O livro dentro dos livros, Contos peculiares é a coletânea de contos e fábulas citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares — o livro com as histórias que os jovens peculiares escutam sua protetora contar e recontar.
Um menino que vira gafanhoto e foge com um grupo de gansos; uma princesa com língua de cobra à procura de um príncipe com quem se casar; canibais ricos que comem braços e pernas de peculiares que têm o dom de se regenerar são alguns dos personagens dessas narrativas que há séculos povoam o imaginário dos peculiares, oferecendo não apenas valiosas lições, mas também pistas para informações secretas, como a localização exata de certas fendas temporais, por exemplo. Compilado por Millard Nullings, o menino invisível acolhido no lar da srta. Peregrine, o livro inclui surpreendentes comentários e notas, além de um desfecho alternativo para a tocante história do gigante Cuthbert, já conhecida dos leitores da série.
Inusitado, surpreendente e divertido, Contos peculiares é ao mesmo tempo um delicioso complemento e uma porta de entrada para o rico universo criado por Ransom Riggs; um verdadeiro presente para quem não resiste à magia das boas histórias.
Edição de luxo, com capa dura e interior impresso em duas cores, incluindo dez belíssimas ilustrações do artista Andrew Davidson, em estilo de xilogravura.
Os dois primeiros volumes da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares estão há 21 semanas nas principais listas de mais vendidos do país.
Contos peculiares chega às livrarias em um dia bastante especial para os fãs da série escrita por Ransom Riggs: 3 de setembro. O mesmo dia da fenda temporal da srta. Peregrine!
Também em setembro, dia 30, estreia no Brasil o filme O lar da srta. Peregrine, inspirado no universo da série, com direção de Tim Burton, criador de obras-primas como Edward Mãos de Tesoura, Os Fantasmas se Divertem e Alice no País das Maravilhas.


Vídeos:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto