Conteúdo de Battlefield 1 está grátis em uma nova chance

Expirado

Microsoft StoreLOJA VERIFICADA

Conteúdo de Battlefield 1 está grátis em uma nova chance

Gremista
Gremista
jul 2018
Battlefield™ 1 Turning Tides* é o terceiro pacote de expansão para o Battlefield™ 1, disponível individualmente ou como parte do Passe Premium do Battlefield™ 1.
Conquiste terra, água e ar nas batalhas anfíbias da Grande Guerra. Invada as praias de Galípoli com as forças aliadas ou defenda as fortificações do Império Otomano no Cabo Helles. Continue a batalha no topo da colina Achi Baba em uma ofensiva intensa da infantaria. Participe de épicas batalhas navais no Mar do Norte entre os Fuzileiros Navais Britânicos e da Marinha Alemã em Heligoland Bight. Participe da audaz invasão britânica a Zeebrugge com ondas violentas e uma vasta colina alemã. Turning Tides aumenta o arsenal apresentando o novo contratorpedeiro classe L, pronto para reinar as ondas do combate naval, e o novo Dirigível classe C, causando a morte pelos céus.
RECURSOS PRINCIPAIS
• Império Britânico – Fuzileiros Navais: Vista o tradicional uniforme azul das tropas navais de elite do Império Britânico e entre no campo de batalha com os novos Fuzileiros Navais.
• 4 novos mapas multiplayer com aterrissagens em praias, incursões e combate naval:
- Cabo Helles (Galípoli)
- Achi Baba (Galípoli)
- Zeebrugge (Mar do Norte)
- Heligoland Bight (Mar do Norte)
• Operação de Galípoli: Participe do ataque anfíbio britânico na península de Galípoli em 1915. Defenda ou ataque setores nos mapas de Cabo Helles e Achi Baba.
• O modo de jogo Conquista: Assalto. Mantenha sua posição ou pressione a ofensiva incessantemente. Agressores e defensores lutam por áreas-chave, controladas exclusivamente pela equipe de defesa no início da partida.
• 6 novas armas desbloqueáveis: Carabina de Trincheira M1917, Maschinenpistole M1912/P.16, Farquhar-Hill, M1917 MG, Carabina Carcano M91 e Arisaka Tipo 38, e armas corpo a corpo: Cutelo Naval e Gancho de Luta.
• Novo contratorpedeiro: Domine as ondas com o novo contratorpedeiro classe L. Leve o caos às unidades marinhas, aéreas e terrestres usando canhões, torpedos, armas antiaéreas e minas.
• Novo dirigível: Entre no novo dirigível classe C e elimine os inimigos nas alturas. Este ágil dirigível tem espaço para um piloto e três soldados. Sem dúvidas, será uma visão assombrosa no campo de batalha.
• Classe Elite Infiltrador: Esconda-se em plena vista e desloque-se mais rápido no campo de batalha. Você ganha um reforço de velocidade permanente enquanto chama ataques da artilharia e envia pontos de posicionamento móveis a tropas aliadas.
Grátis
6Comentários
553º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    6Comentários
    553º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar