Infelizmente, esta promoção não está disponível
Console Sony PlayStation 4 Hits Bundle Mega Pack 7, 1TB
196° Acabou

Console Sony PlayStation 4 Hits Bundle Mega Pack 7, 1TB

38
29 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O pacote PlayStation Hits oferece jogos incríveis que proporcionarão entretenimento sem fim com jogos dinâmicos e conectados, gráficos e velocidade intensos, personalização inteligente, recursos sociais integrados intensamente e inovadores recursos de segunda tela. Combina conteúdo sem igual, experiências de jogos imersivas, todos os seus aplicativos favoritos de entretenimento digital e recursos exclusivos do PlayStation. O PS4 é centrado nos jogadores, possibilitando que eles joguem quando, onde e como quiserem, possibilita que os maiores desenvolvedores de jogos do mundo deem asas à sua criatividade e transcendam os limites do ato de jogar por meio de um sistema que é ajustado especialmente para suas necessidades. Você veio ao lugar certo. Jogos exclusivos levam você a jornadas incríveis, desde jogos independentes elogiados pela crítica a sucessos premiados pela AAA. Os maiores nomes do mundo dos jogos ganham vida no PS4, como Days Gone, Detroit: Become Human, Tom Clancey?s Rainbow Six, somente no PlayStation.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Até agora não vi uma promoção de ps4 bacana
Ate agora nao vi uma promo que preste, a nao ser a do mc e do bk kkk
38 Comentários
Até agora não vi uma promoção de ps4 bacana
Ate agora nao vi uma promo que preste, a nao ser a do mc e do bk kkk
A Black mesmo começou de ontem pra hoje ou de hj pra amanhã?
Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 valor final. 1699-20%AME-12%CUPOM. MAS FOI COISA DE UMA HORA. agora já era
Daniel_Morais29/11/2019 08:17

Até agora não vi uma promoção de ps4 bacana


Nao vai sair promocao assim, de graca, 200, 300 reais de desconto pra todos. Unico modo de pagar bem mais barato é ficar ligado nos cupons. Ontem mesmo com o cupon de 12% da Americanas ficou 1197 no CC americanas com AME. O cupom venceu em 5 minutos
Elisson_Moraes29/11/2019 08:25

Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 v …Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 valor final. 1699-20%AME-12%CUPOM. MAS FOI COISA DE UMA HORA. agora já era


O povo se ilude muito e acabam nem comprando nada kkk
PedroAntônioBritto29/11/2019 08:25

A Black mesmo começou de ontem pra hoje ou de hj pra amanhã?


A maioria das empresas iniciou ontem às 19:00h.
Flucasg29/11/2019 08:28

A maioria das empresas iniciou ontem às 19:00h.


Foda viu, não vi nada demais, teve muitas promos antes que era melhor ter comprado
Foda, esperei semana toda pra ver se tinha promo do PS4 e até agora nada
4
PedroAntônioBritto29/11/2019 08:32

Foda viu, não vi nada demais, teve muitas promos antes que era melhor ter …Foda viu, não vi nada demais, teve muitas promos antes que era melhor ter comprado


Algumas horas antes de começar, passaram ótimas promoções, mas achei que viriam melhores. Xbox One S (all digital) por 799,00 e com 2 controles por 999,00. Dancei.
Elisson_Moraes29/11/2019 08:25

Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 v …Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 valor final. 1699-20%AME-12%CUPOM. MAS FOI COISA DE UMA HORA. agora já era


Não se iluda você porque ame não é dinheiro , acabou saindo 1600 do mesmo jeito.
henrique.oliveira29/11/2019 08:39

Não se iluda você porque ame não é dinheiro , acabou saindo 1600 do mesmo j …Não se iluda você porque ame não é dinheiro , acabou saindo 1600 do mesmo jeito.


Depende, se você for usar o ame pra algo, eu mesmo preciso de uma cadeira. Então qualquer ame que eu pegar eu invisto na cadeira ou jogos. Pra mim sai como desconto
Elisson_Moraes29/11/2019 08:25

Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 v …Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 valor final. 1699-20%AME-12%CUPOM. MAS FOI COISA DE UMA HORA. agora já era


ahhhh miseravi.... comprei também, porém sem o cupom. ficou 1.699-20% AME e frete grátis.
henrique.oliveira29/11/2019 08:39

Não se iluda você porque ame não é dinheiro , acabou saindo 1600 do mesmo j …Não se iluda você porque ame não é dinheiro , acabou saindo 1600 do mesmo jeito.


Acho que que você está errado jovem. Com AME posso comprar qualquer outra coisa que eu ia comprar com dinheiro da mesma forma. E aí? Como se compra sem dinheiro?
Flucasg29/11/2019 08:38

Algumas horas antes de começar, passaram ótimas promoções, mas achei que vi …Algumas horas antes de começar, passaram ótimas promoções, mas achei que viriam melhores. Xbox One S (all digital) por 799,00 e com 2 controles por 999,00. Dancei.


Verdade, antes tava dando várias de tudo, agora zerooo
Elisson_Moraes29/11/2019 08:25

Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 v …Não viu porque não acompanhou. Peguei o meu bundle 5.1 ontem por 1196 valor final. 1699-20%AME-12%CUPOM. MAS FOI COISA DE UMA HORA. agora já era


E nem avisou no grupo hein
Elisson_Moraes29/11/2019 08:46

Acho que que você está errado jovem. Com AME posso comprar qualquer outra c …Acho que que você está errado jovem. Com AME posso comprar qualquer outra coisa que eu ia comprar com dinheiro da mesma forma. E aí? Como se compra sem dinheiro?


Depois de 30 dias, e algumas vezes ou tem que usar o dinheiro do do ame ou só dinheiro (já aconteceu comigo numa loja física)
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Eduardo_Noronha. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto