Conjunto de Utensílios Aço Inox 6 peças Inventare Amarelo - La Cuisine Premium

Expirado

ShoptimeLOJA VERIFICADA

Conjunto de Utensílios Aço Inox 6 peças Inventare Amarelo - La Cuisine Premium

vagnerpr
vagnerpr
out 2018
Conjunto de utensílios para diversas necessidades
Cozinhe de forma diferente e criativa com o Conjunto de Utensílios Inventare 6 Peças La Cuisine.

Os utensílios são produzidos com o mais resistente aço inoxidável, livre de BPA (materiais tóxicos) e tem cabos emborrachados que garantem a qualidade e durabilidade das peças. Fáceis de manusear e de limpar, todos os utensílios podem ir à máquina de lavar louças.

Versátil e completo, este Conjunto de Utensílios Inventare La Cuisine irá auxiliar e agilizar seu dia a dia com as mais diversas tarefas: cortar, descascar, ralar, fatiar, entre outras. São duas opções de cores: vermelho cobre ou amarelo. Estas requintadas peças também são ótimas para presentear.

Cortador de Pizza e Massas
Perfeito para cortar pizza e massas em geral, feitas em casa ou não, além de massa para pastel e outros tipos, como ravióli.

Boleador
Corta bolas decorativas de melancias, melões, bem como de outras frutas, vegetais, manteiga, queijo ou até mesmo sorvetes.

Ralador
Excelente para ralar legumes, queijos, gengibre, cenoura, abobrinha, chocolate e muito mais! As lâminas de aço inoxidável afiadas foram concebidas para ralar alimentos em questão de minutos!

Faca Canal
Ideal para abrir a casca das laranjas e outras frutas cítricas, criando padrões na pele de vegetais e frutas. Agora a decoração das suas receitas terá a sua marca.

Raspador
Remove as raspas de limões e outras frutas cítricas, laranja, kiwi, com mais facilidade e ainda raspa alguns alimentos, como o chocolate para decoração de saborosas receitas. Além de ser excelente para uso em coquetéis, batidas, sobremesas, sorvetes e uma variedade de bebidas.

Descascador
Tipo Julienne, perfeito para descascar batatas, cenouras, abobrinhas, pepino, beterraba, abóbora, rabanete, nabo, batatas doces, maçãs e outros vegetais.

Estojo
Produzido em tecido, é excelente para guardar e proteger todos os seus utensílios. Este estojo simplifica a arrumação das Utilidades Domésticas La Cuisine, além de ser dobrável, possuir divisoras específicas para tudo ficar bem organizado e, assim, facilita o transporte dos seus instrumentos de culinária.
R$21
3Comentários
303º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$21
    3Comentários
    303º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar