Infelizmente, esta promoção não está disponível
COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 3 3200G, 8GB DDR4, SSD 120GB, 400W, TGT STRYKER
1661° Acabou

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 3 3200G, 8GB DDR4, SSD 120GB, 400W, TGT STRYKER

102
27 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Aquelas promoções que a gente cadastra e todo mundo vem comentar: se não fosse na Pichau...
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Olha, não sou especialista nem nada, mas vou fazer umas ressalvas. O preço até q tá bom, mas apu em single channel não é mto recomendado, então é bom escolher duas memórias de 4 Gb, pelo menos. Outra coisa é a placa mãe, A320 não aguenta overclock de processador, os apu são bons processadores pra fazer isso. A fonte de 400w vai prejudicar num futuro upgrade de placa de vídeo, vc vai ter q por uma 1050 ou 1650 (q não precisa de alimentação). Tirando tudo isso, essa config é perfeita se vc for jogar um cs ou lolzim . Inclusive comprei à poucos dias uma bem parecida só q com um ryzen 3 2200g e uma fonte de 500w. Foi basicamente esse preço com o frete.
Se não fosse na Pichau...
Respondendo sua pergunta, aqui só vale a pena se for Ryzen 3600 pra cima, placa mãe x570, 16gb, 1tb SSD nvme com dram, rtx 2080 ti fonte 800w 80 Plus Gold e custar entre 1500 e 2000 reais ...
Troca a placa mãe padrão por uma b450 da Asus que vai aumentar 200 e põe uma fonte da Aerocool de 600w que vai aumentar 91. Tendo essa combinação a probabilidade de dor de cabeça pode ser menor. A b450 vai aumentar mais 2 slots de memória, totalizando 4, ssd m2 que acho que a placa que vem padrão não proporciona. E a fonte, por ser de marca, deve te dar uma garantia fora da Pichau. Depois de um tempo tu pega um HD de 1tb e deixa o SSD só pro sistema.
Editado por "Uziel_Reis" 27 de junho
102 Comentários
Gabinetto feião
Se não fosse na Pichau...
PC de crise para crise
Gente , roda oque ?
GzzG27/06/2020 23:31

Gabinetto feião


Em Fortaleza a glr ta vendendo um pc parecido com esse por 3k
AmaldoJúnior27/06/2020 23:35

Gente , roda oque ?


Jogos mais leves CS, Lol, Paladins, Overwatch, Apex, GTA V, Valorant
Olha, não sou especialista nem nada, mas vou fazer umas ressalvas. O preço até q tá bom, mas apu em single channel não é mto recomendado, então é bom escolher duas memórias de 4 Gb, pelo menos. Outra coisa é a placa mãe, A320 não aguenta overclock de processador, os apu são bons processadores pra fazer isso. A fonte de 400w vai prejudicar num futuro upgrade de placa de vídeo, vc vai ter q por uma 1050 ou 1650 (q não precisa de alimentação). Tirando tudo isso, essa config é perfeita se vc for jogar um cs ou lolzim . Inclusive comprei à poucos dias uma bem parecida só q com um ryzen 3 2200g e uma fonte de 500w. Foi basicamente esse preço com o frete.
Caro
Se não fosse na Pichau....(2)
Pedro_Pacheco12327/06/2020 23:37

Olha, não sou especialista nem nada, mas vou fazer umas ressalvas. O preço …Olha, não sou especialista nem nada, mas vou fazer umas ressalvas. O preço até q tá bom, mas apu em single channel não é mto recomendado, então é bom escolher duas memórias de 4 Gb, pelo menos. Outra coisa é a placa mãe, A320 não aguenta overclock de processador, os apu são bons processadores pra fazer isso. A fonte de 400w vai prejudicar num futuro upgrade de placa de vídeo, vc vai ter q por uma 1050 ou 1650 (q não precisa de alimentação). Tirando tudo isso, essa config é perfeita se vc for jogar um cs ou lolzim . Inclusive comprei à poucos dias uma bem parecida só q com um ryzen 3 2200g e uma fonte de 500w. Foi basicamente esse preço com o frete.


E só escolher uma fonte de 500w e posteriormente pegar mais um pente de 8gb, PC vai ficar filé
Monte um que sai mais barato e com melhor qualidade
JoãoGomes127/06/2020 23:39

E só escolher uma fonte de 500w e posteriormente pegar mais um pente de …E só escolher uma fonte de 500w e posteriormente pegar mais um pente de 8gb, PC vai ficar filé


Perfeito!
Troca a placa mãe padrão por uma b450 da Asus que vai aumentar 200 e põe uma fonte da Aerocool de 600w que vai aumentar 91. Tendo essa combinação a probabilidade de dor de cabeça pode ser menor. A b450 vai aumentar mais 2 slots de memória, totalizando 4, ssd m2 que acho que a placa que vem padrão não proporciona. E a fonte, por ser de marca, deve te dar uma garantia fora da Pichau. Depois de um tempo tu pega um HD de 1tb e deixa o SSD só pro sistema.
Editado por "Uziel_Reis" 27 de junho
lazarus27/06/2020 23:38

Caro


Faz as contas ai amigo vê se com os preços atuais vc acha mais barato, acho q ta valendo pra quem não ta com muita grana pra gastar, porem veja a possibilidade de um upgrade futuro.
Editado por "Ancap_Raiz_" 28 de junho
Pontos positivos:
Vem 1 memória de 8gb (se fosse 2 de 4 seria desperdício quando fosse dar upgrade pra colocar 16)
Processador ótimo (equivale a um I7 de oitava geração)

Pontos negativos:
Não tem drive de DVD
Não tem HD (só SSD, pra pôr a HD ali tá mais 250 conto, preço normal)
Sem placa de vídeo

Acho que vale a pena pra quem tiver mais algumas centenas de reais e quiser pôr HD e uma placa de vídeo e dar um jeito de rodar tudo...ou pra quem for só usar pra minecraft,Tibia, CS, Lol, etc
Promoção onde? Esse é o preço normal.
Comprei o mes no comeco do ano com ssd de 250 pente de memoria melhor e gabinete melhor por 2k parcelado
Uziel_Reis27/06/2020 23:53

Troca a placa mãe padrão por uma b450 da Asus que vai aumentar 200 e põe um …Troca a placa mãe padrão por uma b450 da Asus que vai aumentar 200 e põe uma fonte da Aerocool de 600w que vai aumentar 91. Tendo essa combinação a probabilidade de dor de cabeça pode ser menor. A b450 vai aumentar mais 2 slots de memória, totalizando 4, ssd m2 que acho que a placa que vem padrão não proporciona. E a fonte, por ser de marca, deve te dar uma garantia fora da Pichau. Depois de um tempo tu pega um HD de 1tb e deixa o SSD só pro sistema.


Não faz é necessário trocar a placa mãe, essa que vem nele tanka de boa
Ta muito bom gostei, pena que a pichau está deixando a desejar, mesmo assim ainda vejo como boa compra.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto