Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Compra Internacional] Xiaomi Mi Band 4 Global Version
2104° Acabou

[Compra Internacional] Xiaomi Mi Band 4 Global Version

93
14 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Maldita hora q eu comprei a 3 ... Ah a raiva
NelsonCerino15/06/2019 10:17

As americanas está vendendo a 5 por 85 reais.


mas acabou de lançar a 4
anabeatriz.oliveirasantos15/06/2019 02:16

Ela vem em uma caixa banca com o tampa transparente, as falsificações n …Ela vem em uma caixa banca com o tampa transparente, as falsificações normalmente vem em caixa de papel


Na realidade depende do modelo... As novas international vem em caixa preta agora
93 Comentários
Poderia rolar um cupom pra ajudar
gabriel_Basaglia15/06/2019 00:28

Poderia rolar um cupom pra ajudar


Cupom ta difícil... Mas se procurar melhor no aliexpress acha ainda mais barato
Maldita hora q eu comprei a 3 ... Ah a raiva
vlw, comprada!
julia.june15/06/2019 00:55

Maldita hora q eu comprei a 3 ... Ah a raiva


Comprei 2 por 85 cada.
Dependendo de quanto pagou vc vende facil.


A minha duvida é, como saber se é original a 3?
ramongnm15/06/2019 02:03

Comprei 2 por 85 cada.Dependendo de quanto pagou vc vende facil.A minha …Comprei 2 por 85 cada.Dependendo de quanto pagou vc vende facil.A minha duvida é, como saber se é original a 3?


Ela vem em uma caixa banca com o tampa transparente, as falsificações normalmente vem em caixa de papel
Esperando por $100 pra pegar. Mas confesso estar em coçando
anabeatriz.oliveirasantos15/06/2019 02:16

Ela vem em uma caixa banca com o tampa transparente, as falsificações n …Ela vem em uma caixa banca com o tampa transparente, as falsificações normalmente vem em caixa de papel


Na realidade depende do modelo... As novas international vem em caixa preta agora
Henrik_Magno15/06/2019 03:31

Na realidade depende do modelo... As novas international vem em caixa …Na realidade depende do modelo... As novas international vem em caixa preta agora


A 3 é só na caixa branca, a 4 não sei
Henrik_Magno15/06/2019 03:40

Negativo, a 3 tem caixa preta


Nop, pode pesquisar original sai de fabrica com a caixa branca. A versão global também vem em caixa branca. Pode olhar nos canais de tecnologia que fizeram Review, os canais nacionais e internacionais, todos com a caixa branca.
Henrik_Magno15/06/2019 00:54

Cupom ta difícil... Mas se procurar melhor no aliexpress acha ainda mais …Cupom ta difícil... Mas se procurar melhor no aliexpress acha ainda mais barato


realmente ta do valor da 3 no meio das vendas
anabeatriz.oliveirasantos15/06/2019 03:43

Nop, pode pesquisar original sai de fabrica com a caixa branca. A versão …Nop, pode pesquisar original sai de fabrica com a caixa branca. A versão global também vem em caixa branca. Pode olhar nos canais de tecnologia que fizeram Review, os canais nacionais e internacionais, todos com a caixa branca.


Continuo dizendo q tem uma caixa pra cada versão hj em dia, antes as duas eram brancas... Mas td bem.
anabeatriz.oliveirasantos15/06/2019 02:16

Ela vem em uma caixa banca com o tampa transparente, as falsificações n …Ela vem em uma caixa banca com o tampa transparente, as falsificações normalmente vem em caixa de papel


Depende da versão, a Global vem assim, a minha foi a versão chinesa, que vem numa caixa de papel amarela e preta, da Xiaomi mesmo, mas bem mais simples. Mas pareou corretamente com o celular, foi reconhecida pelo aplicativo e etc., então não tem como ser falsa.
Da pra achar mais barato ainda na Ali
Compra nesse site chegar de boa ?
Algum entendedor que comprou já por esse site deu Q R U na compra ?
Editado por "A.m.g" 15 de junho
Henrik_Magno15/06/2019 03:40

Branca so a chinesa version

Nao q isso seja problema.. Pq o app ja atualiza ela pra pt br
anabeatriz.oliveirasantos15/06/2019 03:43

Nop, pode pesquisar original sai de fabrica com a caixa branca. A versão …Nop, pode pesquisar original sai de fabrica com a caixa branca. A versão global também vem em caixa branca. Pode olhar nos canais de tecnologia que fizeram Review, os canais nacionais e internacionais, todos com a caixa branca.


A internacional vem em uma caixa preta
Henrik_Magno15/06/2019 07:00

Continuo dizendo q tem uma caixa pra cada versão hj em dia, antes as duas …Continuo dizendo q tem uma caixa pra cada versão hj em dia, antes as duas eram brancas... Mas td bem.


Nossa ... Eu fui até pesquisar pq o meu veio em uma caixa preta ...😁 É original sim ...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto