Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Clube Da Lu] Notebook Gamer Odyssey Core I5 8GB (GTX 1050 4GB) 1TB 15.6'' Samsung | R$3.077
1717° Acabou

[Clube Da Lu] Notebook Gamer Odyssey Core I5 8GB (GTX 1050 4GB) 1TB 15.6'' Samsung | R$3.077

Time Pelando 80
Atualizado 18 de Dez de 2019 (Enviado 19 de Nov de 2019)

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento:
  • A vista | Somente para clientes Clube da Lu no APP

Destaques:
  • Notebook Gamer da Samsung com processador Core i5 de 7º geração de alto desempenho
  • 8GB de RAM + 1TB de HD
  • Placa de vídeo Nvida Geforce GTX 1050 com 4GB de memória dedicada
  • Menor preço atualmente segundo o Zoom considerando o cashback do AME

Reviews:

Prós:
  • Processador de alto desempenho: i5 7300HQ
  • Tela de 15,6" FULL HD
  • Placa de vídeo dedicada com 4GB de memória dedicada
  • Design diferenciado

Contras:
  • Bateria não dura muito

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
ryan.honorio19/11/2019 15:34

[Imagem] Tô me coçando mas vou esperar a BF!


Tem coisa q não fica mais barato na Black Friday n. Acho melhor tu pegar logo
4166878-Hrta5.jpgTô me coçando mas vou esperar a BF!
Cara com 2.300 reais a vista num note desse, achando ruim kkk. Corageeem, eu com esse preço compraria rindo. Aí ai, como tem gente q desperdiça as oportunidades né
Pra mim sai a 2051 a vista com o ouro30
80 Comentários
4166878-Hrta5.jpgTô me coçando mas vou esperar a BF!
ryan.honorio19/11/2019 15:34

[Imagem] Tô me coçando mas vou esperar a BF!


Tem coisa q não fica mais barato na Black Friday n. Acho melhor tu pegar logo
ryan.honorio19/11/2019 15:34

[Imagem] Tô me coçando mas vou esperar a BF!


Preço viu
Mesmo sendo 7° geração do I5, compensa?
ryan.honorio19/11/2019 15:34

[Imagem] Tô me coçando mas vou esperar a BF!


Como conseguiu esse preço?
Pra mim sai a 2051 a vista com o ouro30
SilvanoGuilherme19/11/2019 15:40

Pra mim sai a 2051 a vista com o ouro30


Foda cara, não chegou a mala direta aqui. Perdi os 10%.
SilvanoGuilherme19/11/2019 15:40

Pra mim sai a 2051 a vista com o ouro30


Como consegue esse cupom rsrs?
Valdecir_junior19/11/2019 15:42

Como consegue esse cupom rsrs?


Comprando no dia de ouro na loja física.
Passa o cupom
Entendi. Puxa vida. Queria um deste, rsrs
ryan.honorio19/11/2019 15:43

Comprando no dia de ouro na loja física.



Não entendi, como funciona para conseguir esse cupom?
Krl queria um cupom assim em placa de vídeo kkk
WBrindo19/11/2019 15:45

Não entendi, como funciona para conseguir esse cupom?


De 3 em 3 meses, quem é cliente ouro tem um dia "especial" para comprar nas lojas físicas, daí comprando nesse dia você ganha 10% de desconto. Isso é cumulativo em até 30%. Pra virar cliente ouro tem uns requisitos que eu não lembro agora.
ryan.honorio19/11/2019 15:49

De 3 em 3 meses, quem é cliente ouro tem um dia "especial" para comprar …De 3 em 3 meses, quem é cliente ouro tem um dia "especial" para comprar nas lojas físicas, daí comprando nesse dia você ganha 10% de desconto. Isso é cumulativo em até 30%. Pra virar cliente ouro tem uns requisitos que eu não lembro agora.



A ta, entendi. hauahau Infelizmente não é meu caso. Obrigado pela explicação.
Caramba. Na minha cidade não tem loja física.... Empresta sua conta para eu comprar hum. Rsrs. Um abraço
ryan.honorio19/11/2019 15:34

[Imagem] Tô me coçando mas vou esperar a BF!


Como chego nesse valor? =O
ryan.honorio19/11/2019 15:34

[Imagem] Tô me coçando mas vou esperar a BF!


Meu deus, como que eu chego perto disso ?
ryan.honorio19/11/2019 15:34

[Imagem] Tô me coçando mas vou esperar a BF!


Cara mais baixo que isso vai ser muito difícil encontrar kkk eu paguei 2600 numa promoção nesse mesmo site e achei que valeu a pena de mais. Inclusive até já esgotou as unidades provavelmente todo mundo que se enquadra nesses requisitos para alcançar o desconto adquiriu uma unidade kkk
Editado por "PlagueDoctor" 19 de novembro de 2019
PlagueDoctor19/11/2019 16:41

Cara mais baixo que isso vai ser muito difícil encontrar kkk eu paguei …Cara mais baixo que isso vai ser muito difícil encontrar kkk eu paguei 2600 numa promoção nesse mesmo site e achei que valeu a pena de mais. Inclusive até já esgotou as unidades provavelmente todo mundo que se enquadra nesses requisitos para alcançar o desconto adquiriu uma unidade kkk


Tô esperando um com i7. Vai que kkkkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto