[CISSA MAGAZINE] Compre um Smartphone Samsung Galaxy S7 G930F 32GB 4G Desbloqueado Preto e GANHE 01 óculos Gear VR - R$2790

Expirado

Cissa MagazineLOJA VERIFICADA

[CISSA MAGAZINE] Compre um Smartphone Samsung Galaxy S7 G930F 32GB 4G Desbloqueado Preto e GANHE 01 óculos Gear VR - R$2790

Querubim
Querubim
jun 2016
Corra...

Na compra de um Smartphone Samsung Galaxy S7 G930F 32GB 4G Desbloqueado GANHE 01 óculos Gear VR.



Detalhes
  • Marca: Samsung
  • Modelo: SM-G930F


Sistema Operacional
  • Plataforma: Android
  • Versão: Android 6.0 Marshmallow


Vídeo
  • FPS da Gravação: 30 Fps (UHD 4K)


Tela
  • Tamanho: 5.1"
  • Resolução: 2560 x 1440
  • Tipo: Super AMOLED
  • Número de Cores: 16 milhões de cores


Memória
  • Memória Interna: 32 GB
  • Memória RAM: 4 GB
  • Memória Expansível: 200 GB


Câmera
  • 12 Megapixels
  • Resolução: 4290 x 2800 Pixels
  • Recursos: Autofocus; Detecção Facial; Detecção de Sorriso; Estabilização de Imagem; Dual Shot; Flash; Geo Tagging; HDR; Touch Focus; Zoom


Resistência
  • Tipo: Resistente à Água e Poeira (IP68)
  • Profundidade: 1.5 Metros (30 Minutos)
  • Proteção: Corning Gorilla Glass 4


Bateria
  • Capacidade: 3.000 mAh
  • Removível: Não
  • Carregamento Sem Fio: Sim


Câmera Frontal
  • 5 Megapixels


Conectividade
  • Rede: 4G; 3G; 2G
  • Bluetooth 4.2; Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac; NFC; USB 2.0 (Micro-USB); Conexão P2 (3.5mm); A-GPS; GLONASS


Processador
  • Núcleos: Octa Core
  • Velocidade (Clock): Quad 2.3 GHz + Quad 1.6 GHz
  • Modelo: Exynos 8 Octa 8890
  • GPU: Mali-T880 MP12


Chip
  • Chips: 1 Chip
  • Tipo do Chip: Nano SIM Card


Dimensões
  • Altura (cm): 14,20
  • Espessura (cm): 0,80
  • Largura (cm): 7,00
  • Peso (g): 152,00





Conheça o Samsung Galaxy S7(O progresso tecnológico)Muitos esperavam por um grande lançamento até que esse dia chegou, e junto com ele o poderoso Samsung Galaxy S7. Um smartphone robusto e poderoso que veio para conquistar o coração dos usuários mais exigentes do mercado. Seu design perfeccionista e altamente ergonômico concede aparência esplêndida que não passa despercebida por canto algum. Já em termos de desempenho podemos dizer que o S7 não veio para brincadeira, mas sim para o trabalho pesado, garantindo velocidades incríveis mesmo com incontáveis processos abertos. Entre suas principais características podemos citar sua tela de 5.1 polegadas, câmera de 12MP, processador octa-core, 4GB de memória RAM, NFC, rede 4G e bateria de 3.000 mAh, garantindo uso ininterrupto por diversas horas consecutivas. Você vai se surpreender com cada detalhe. Confira!


Design e dimensões(Majestoso e imponente)Para pessoas exigentes, um celular comum não basta. É preciso ter diferenciais a altura para despertar o desejo de compra. O Samsung Galaxy S7 possui motivos de sobra para ganhar sua atenção e seu espaço na bolsa. Seu design é fora do comum e os materiais utilizados não envolvem plástico nem nada parecido, mas sim vidro e metal, concedendo-lhe aspecto de dispositivo Premium. Tanto a parte traseira quanto frontal é composta por vidro, sendo suas bordas compostas pelo metal que dá o acabamento preciso e diferenciado. Já para segurá-lo não existem empecilhos. Sua estrutura é ergonômica e garante conforto e usabilidade tanto para mãos grandes como pequenas. Sua altura é de 14,2 centímetros por 7 centímetros de largura, sendo somente 0,8 centímetros para a espessura. Já o peso de 152 gramas não interfere no uso e passará despercebido quando em mão.




Tela de 5.1 polegadas(Tecnologia de ponta)A tela é um dos componentes mais criteriosos na hora de decidir qual smartphone comprar. Afinal de contas, é através dela que toda a magia acontece e qualidade é algo imprescindível. Ao comprar o Samsung Galaxy S7 você terá a garantia de uma das maiores fabricantes de televisores de última geração, onde qualidade e satisfação são prioridades a todos. No S7 você tem à disposição uma avantajada tela Super AMOLED de 5.1 polegadas com resolução de 2.560 x 1.440 pixels e aproximadamente 577 ppi. Tais valores garantem imagens em altíssima definição, com excelente nitidez, brilho e cores genuínas a realidade. Seus jogos, aplicativos e vídeos vão ganhar vida dentro deste smartphone.


Always On(Sempre ligado)Uma das novas aplicações da Samsung no Galaxy S7 foi o incremento do recurso Always On, um aplicativo que mantém sua tela sempre ligada mostrando diversas informações. Ao contrário do que você possa imaginar, o consumo desta modalidade equivale a 1% de bateria por hora. Com ela você tem à disposição informações como horário, data, notificações importantes, entre diversas outras. Vale ressaltar que é possível baixar temas de terceiros para a tela do recurso, deixando seu S7 com a sua cara.


Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção
Câmera traseira de 12 megapixels(Menos número, mais qualidade)Qual a necessidade de comprar câmeras portáteis quando se tem um Galaxy S7 com 12MP em mão? Com ele suas fotos ganham qualidade profissional sem precisar de muito, bastando apontar e clicar. Um dos aspectos mais positivos desta câmera foi a priorização de registros em ambientes de pouca ou sem qualquer iluminação, sendo este o principal ponto fraco na maioria dos smartphones do mercado. Para isso, o smartphone conta com lente de abertura f/1.7 e pixels maiores de 1.4µm (micron) no sensor que, juntos, captam uma quantidade de luz muito superior que garantem que todos os detalhes estejam ali.


Dual Pixel(Rápido quanto um piscar de olhos)Existem momentos que são únicos e não queremos perdê-los por falta de mérito da câmera. A Samsung sabe o quão frustrante isso é e, por este motivo, inovou no Galaxy S7 ao acrescentar a tecnologia Dual Pixel. Com ela, todos os pixels do sensor de imagem possuem dois fotodiodos ao invés de apenas um, garantindo percepção rápida e precisa até mesmo em ambientes mais escuros.


Imagem na descrição da promoção
Motion Panorama(Panorama com movimentos)Se você está acostumado com panoramas sem vida e estáticos, é melhor reformular suas definições. Com o Samsung Galay S7 você tem, pela primeira vez, a capacidade de captar movimentos em um panorama. Ele funciona como uma espécie de vídeo, mas, na realidade, é feito por uma sequência de fotogramas encaixados perfeitamente. Para conferir o resultado final basta deslizar o dedo na direção pretendida. Seus registros nunca tiveram tanta vida assim.


Motion Photo(+Hyperlapse)O que você acharia se pudesse ver os 3 segundos que antecedem o momento da foto? Com o Motion Photo isso é possível. Esse recurso grava em vídeo os 3 segundos anteriores ao disparo, mostrando muitas vezes cenas hilárias com a galera. Já o Hyperlapse permite gravar time-lapse profissional, seja do céu noturno ou das luzes da cidade. O melhor de tudo é que a tecnologia conta com vDIS (Video Digital Image Stabilization) que compensa os tremores das mãos e deixa seu filme com qualidade surpreendente.



Imagem na descrição da promoção
Câmera frontal de 5 megapixels(Valorizando sorrisos)Para você que é apaixonado por selfies, a câmera frontal do Galaxy S7 vai cair como uma luva e você vivenciará uma experiência fantástica e inovadora ao lado dela. A câmera possui 5MP de potência e com ela tirar fotos fica muito mais divertido, pois apresenta qualidade e recursos adicionais que deixam ainda mais dinâmico sua utilização. Entre suas especificações destacamos: abertura f/1.7, chamada de vídeo dupla e Auto HDR.


Spotlight(Saia bem na foto)Tirar uma boa foto é diferente de uma excelente. Com a câmera frontal do Samsung Galaxy S7 você têm à disposição o recurso Spotlight que, no Beauty Mode, destaca ainda mais a beleza do seu rosto, suavizando a pele e efetuando pequenas correções que deixam você pronta para a sessão de fotos. Você também pode ajustar a potência e a direção de luz com a intensão de obter resultados com efeitos diferentes.




Selfie flash(Fuja da escuridão)Cansado de tirar selfies que ficam escuras ou com má iluminação? Ao comprar o Samsung Galaxy S7 G930F você tem em suas mãos, sempre que precisar, o flash frontal. Para isso, o dispositivo utiliza seu próprio display de 5.1 polegadas Super AMOLED, iluminando seu rosto de forma suave, sem agressão aos olhos ou pele, garantindo tons uniformes e bem nítidos. Chega de tirar selfies as escuras.

Wide Selfie(Tem espaço para todos)Quando se pensa em reunir a galera para tirar aquela selfie, logo bate a preocupação: será que vai caber todo mundo? Se você tiver um Galaxy S7 com certeza vai - e ainda sobra espaço. Com a câmera frontal de 5MP você tem a opção Wide Selfie, que permite deslocar a câmera em panorama até 120°. Não tem como deixar um sorriso se quer de fora!



Imagem na descrição da promoção
Desempenho(Jogos em alto nível)O S7 é um smartphone que conseguiu se colocar a frente da tecnologia, pois contém entre seus principais componentes de desempenho o processador Octa-Core (Quad 2.3 GHz + Quad 1.6 GHz) e a memória RAM de 4GB que, juntos, proporcionam a fluidez necessária para que o dispositivo fique longe de travas e lentidões. Em comparação a versão S6, o S7 tem 30% melhor desempenho em CPU e 60% em GPU. E por falar em desempenho, aqui os seus jogos pegam fogo! Você vai sentir na pele os incríveis efeitos da API Vulkan enquanto a partida acontece. São muitos efeitos com uma alta dosagem de adrenalina.


Game Launcher(Você no comando)Este recurso é simplesmente fantástico, pois reúne em uma única tela todos os downloads de jogos e você poderá definir antes de entrar no game se você quer ou não receber alertas, assim como personalizar as predefinições dos jogos em busca de economizar maior energia da bateria. Aqui você não é incomodado durante a partida e quem fica sempre no comando é você!


Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção
Game Tools(Eternize seus recordes)Já pensou em gravar vídeos enquanto joga pelo seu smartphone ou simplesmente tirar um print screen? Tudo é possível, e o melhor, sem que sua partida seja afetada. Para isso existe o Game Tools, um recurso que permite o usuário efetuar diversas ações durante o jogo, como capturar tela, minimizar o jogo e a principal, gravar suas partidas em vídeo. Pois quando se está indo bem, nada melhor que compartilhar com todo mundo!


MicroSD(Sim, ele voltou!)Não se preocupe com espaço, pois aqui você encontra de sobra. Neste celular você tem de volta a tão desejada expansão via microSD. Com ela é possível ampliar o espaço de armazenamento para até 200GB. Aqui você encontra espaço de sobra para suas músicas, vídeos, fotos e diversos outros arquivos.


Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção
Bateria de 3.000 mAh(Sempre ao seu lado)Convenhamos, não faz sentido ter um smartphone tão completo sendo que ele não dura o suficiente para que se possa aproveitar, não é mesmo?! A Samsung sempre pensou assim e no S7 não foi diferente. Nele foi posta uma bateria de 3.000 mAh que proporciona inúmeras horas de uso ininterrupto para que você aproveite além dos limites. Assista, jogue e navegue pela internet pelo tempo que quiser. E sobre a bateria, não se preocupe, ela foi feita para trabalhar mais, usando muito menos.


Carregamento rápido(Sem enrolação)Bom, você deve estar imaginando: “se ela possui 3.000 mAh e dura tanto tempo... Provavelmente deve levar horas preso a tomada para recarregar tudo novamente.” Achamos melhor que você redefina seus conceitos. No Galaxy S7 isso está longe de ser verdade. Além de ter uma bateria que dura muito mais tempo, ela também é recarregada em menos tempo ainda. Isso tudo graças ao carregamento rápido que proporciona várias horas de uso com apenas alguns minutos preso na tomada. Já para a recarga completa bastam 90 minutos e pronto. O S7 foi feito para ficar na sua mão o tempo todo e não o tempo todo na tomada.



Imagem na descrição da promoção
Carregamento sem fio(Sem enrolação, literalmente)Além de deixar o ambiente mais bonito e transparecer muita modernidade, o carregador sem fio da Samsung ainda garante recargas mais rápidas. Para isso, basta você repousar seu S7 sobre a base e pronto. Em questão de pouco tempo a bateria já estará 100% e pronta para acompanhar o seu dia a dia.


Resistência contra poeira e água(Certificado IP68)Tem gente que não gosta de levar seu smartphone para a praia, pois teme a entrada de partículas de poeira. Já na piscina, nem pensar, a não ser que seja bem longe d’água. Com o Galaxy S7 em mão você não precisa temer nada disso, pois ele topa qualquer desafio ao seu lado, onde água e poeira são meros detalhes a parte. Graças ao seu certificado IP68, o aparelho possui resistência contra poeira e água, podendo submergir em até 1.5 metros de profundidade durante 30 minutos. O melhor de tudo é poder tirar fotos e até mesmo gravar vídeos embaixo d’água. Achamos que você vai gostar!



R$2790
5Comentários
453º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$2790
    5Comentários
    453º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar