Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cervejeira Consul Titanium - CZD12AT - R$1207
656° Acabou

Cervejeira Consul Titanium - CZD12AT - R$1207

Time Pelando 33
Atualizado 30 de Nov de 2019 (Enviado 29 de Nov de 2019)

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Cupom: ULTIMACHANCE150 BREJA100| Formas de Pagamento: 1x no Cartão ou Boleto

Destaques
  • Menor preço encontrado pela Extensão do Pelando
  • Disponível em duas voltagens: 110/220V
  • Capacidade - 82L

374088.jpg
Prós
  • Temperaturas de até -4ºC
  • 5 níveis de temperatura
  • Capacidade - 82L
Contras
  • Somente na cor titanium

Textos Úteis

Vídeos sobre a cervejeira:





**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081

*** Publicação Patrocinada ***
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Que raiva q tou hj, fiquei o dia todo esperando essa birosca a 1100 .... Vou passar o natal que nem o Europeu do Fórum... Tomando cerveja quente... Kkkk
Rafael_AndradeLD429/11/2019 10:32

nossa n comprei esperando a black fraude e agora tem frete


eu comprei naquela promo! ufaaa. (no dia da briga com o cara da cerveja quente)
33 Comentários
Caraka... tava esse preço e sem frete antes dessa “black fraude”!
Comprei a 3 dias, mesmo preço com o cupom GELA100.
1299,00 aqui mais o frete, comprei faz 5 dias o frete era gratis. kkkkkkkkkkkkkkk
nossa n comprei esperando a black fraude e agora tem frete
Rafael_AndradeLD429/11/2019 10:32

nossa n comprei esperando a black fraude e agora tem frete


kakakaka se fu... igual eu... kakakaka "Tamu Junto"
Mesmo valor de anos...
Editado por "HaindyKruger" 29 de novembro de 2019
Essas “promoções” são maravilhosas!(lol)
Rafael_AndradeLD429/11/2019 10:32

nossa n comprei esperando a black fraude e agora tem frete


eu comprei naquela promo! ufaaa. (no dia da briga com o cara da cerveja quente)
Andre_Sarre29/11/2019 14:54

eu comprei naquela promo! ufaaa. (no dia da briga com o cara da cerveja …eu comprei naquela promo! ufaaa. (no dia da briga com o cara da cerveja quente)


Hahahahaha.. Acompanhei essa patifaria tb!
Oooo la em.casaaaa
aqui o cupom ja nao funciona...
to achando que essa black fraude me lascou
nada de promoção boa, nada de cupom funcionar, nao saio da frente desse computador e sempre que aparece alguma coisa não compro achando que vai aparecer alguma promo melhor...
E eu esperando o preço baixar na Black e nada, ô tristeza!
O dia inteiro pra comprar essa cervejeira consul e só me fu...
ClaudioSimoes29/11/2019 16:14

O dia inteiro pra comprar essa cervejeira consul e só me fu...


Somos 2. Sorte que tenho um boleto no valor de R$1315 . Esta com vencimento para o dia 26, porem até agora o pedido ainda esta ativo.
alemao_we29/11/2019 16:15

Somos 2. Sorte que tenho um boleto no valor de R$1315 . Esta com …Somos 2. Sorte que tenho um boleto no valor de R$1315 . Esta com vencimento para o dia 26, porem até agora o pedido ainda esta ativo.


Melhor nem arriscar a pagar o boleto pode compensar depois de cancelarem e vai ser um transtorno enorme receber
Que raiva q tou hj, fiquei o dia todo esperando essa birosca a 1100 .... Vou passar o natal que nem o Europeu do Fórum... Tomando cerveja quente... Kkkk
Rafael_AndradeLD429/11/2019 16:22

Que raiva q tou hj, fiquei o dia todo esperando essa birosca a 1100 .... …Que raiva q tou hj, fiquei o dia todo esperando essa birosca a 1100 .... Vou passar o natal que nem o Europeu do Fórum... Tomando cerveja quente... Kkkk


kkkkk... Esquece... Se aparecer a R$1300 compra...
alemao_we29/11/2019 16:15

Somos 2. Sorte que tenho um boleto no valor de R$1315 . Esta com …Somos 2. Sorte que tenho um boleto no valor de R$1315 . Esta com vencimento para o dia 26, porem até agora o pedido ainda esta ativo.


4244097-ZY37h.jpg
O melhor que consegui.
ClaudioSimoes29/11/2019 16:28

[Imagem] O melhor que consegui.


Onde e quando foi isso??? Manda por favor que eu ja compro, nao vou mais arriscar
alemao_we29/11/2019 16:29

Onde e quando foi isso??? Manda por favor que eu ja compro, nao vou mais …Onde e quando foi isso??? Manda por favor que eu ja compro, nao vou mais arriscar


americanas.com.br/pro…132
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto