Infelizmente, esta promoção não está disponível
[CC Americanas] Fritadeira Elétrica Sem Óleo r Mondial AF-25 3,2 L R$125
1088° Acabou

[CC Americanas] Fritadeira Elétrica Sem Óleo r Mondial AF-25 3,2 L R$125

Time Pelando 48
29 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Cupom: vale20

Método de Pagamento: A vista NO Cartão Americanas

Destaques
  • O menor preços de acordo com o Zoom
  • Capacidade de 3,2 L
  • 1500 w de potência
  • Chega até 200ºC

Vídeos



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

48 Comentários
Se usar o cupom PREMIO30 fica por 116!!!
Mas só pagando em 1x com o cartão americanas
aff não tenho o cartão americanas
Já está 250,00
O que muda entre os modelos da Mondial? Apenas design? Tem inúmeros modelos de mesma capacidade...
Peguei.... paguei 112 no CC americanas!!
Que pena não ter um cartão americanas .
jefferson.carvalhoyUo29/11/2019 12:59

Já está 250,00


É só no cartão americanas.
Aqui foi por R$ 122,50 com frete e o cupom PREMIO30 do comentário acima.
Pra SC a opção 220v tá 250,00+frete.
Não consegui esse preco
da pra fazer ovo aí?
Peguei por 116 vlww.
Cartão americanas + frete de uns 8 reais.
Sem estoque ja era
Eu tenho o cartão americanas mais acabou estoque q bosta
Comprei uma Midea por 190 4L, será que essa mondial vale mais? Vê muitas reclamações do teflon sair com poucos dias de uso. Aqui ela sai por 113, 37
Galera necessito de uma fritadeira com excelente preço e 2 ssd, se alguém souber de uma loja
Valeu, peguei com o cupom PREMIO30 com o cartão Americanas em 1x e ficou 107,00 + 6,00 de frete. Excelente dica, VALEU!!!
Ficou 112,00 com frete.
Qual vcs pegaram
Aqui tá 250
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto