[Cartão Submarino]Caixa de Som Bluetooth Sony Sem Fios Srs-xb31 Vermelha Entrada Auxiliar P2
465°Acabou

[Cartão Submarino]Caixa de Som Bluetooth Sony Sem Fios Srs-xb31 Vermelha Entrada Auxiliar P2

29
15 de março
Complementos da Comunidade
Achei um video

Categorias

Top Comentários
daniel_vienao5 h, 0 m atrás

Pra mim, a da Sony só não tem o barato das laterais ficarem pulsando.. mas …Pra mim, a da Sony só não tem o barato das laterais ficarem pulsando.. mas se for usar no escuro, tem os leds que são legais.Quanto ao som, a Sony tem 3 modos, um mais grave que acho exagerado, uso sempre no padrão que é o mais próximo da JBL. Se perder em qualidade, é pouca coisa.. bateria dura muito também. Acho que vale a compra economizando 250 reais.. agora se é fan da marca JBL, vá de JBL pois a chance de se arrepender é maior.


Tinha uma charge 3 e comprei a xb31, pude comparar lado a lado as duas e posso dizer que a xb31 é superior se estiver configurada em "Live sound", fora a questão de acabamento, ela tem até proteção contra quedas. Vendi a Charge 3.
29 Comentários
Como chegou nesse valor?
rennan.regis11 m atrás

Como chegou nesse valor?


Verifica nas opções de pagamento. A opção "cartão submarino" tá com o desconto informado.
Não tô conseguindo encontrar qual a potência. Alguém sabe?
Nesse valor, compensa?
lseixasd1 h, 24 m atrás

Não tô conseguindo encontrar qual a potência. Alguém sabe?


30w
3609627-3g5io.jpg
Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem abaixo do preço. Efetuei a compra e se não for original irei devolver. Fica a dica é boas compras.
Foka.Rigueira15/03/2019 21:52

Nesse valor, compensa?


Melhor preço desde quando comprei a minha por 341.
Boa qualidade, recomendo.
FELIPELUCAS15/03/2019 23:51

[Imagem] Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem ab …[Imagem] Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem abaixo do preço. Efetuei a compra e se não for original irei devolver. Fica a dica é boas compras.


Nunca que é original nesse preço.
FELIPELUCAS15/03/2019 23:51

[Imagem] Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem ab …[Imagem] Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem abaixo do preço. Efetuei a compra e se não for original irei devolver. Fica a dica é boas compras.


É original sim, e vem o coelhinho da páscoa fazer a entrega.

Brincadeiras a parte, mas acho que vai se estressar com essa compra amigo. Te desejo sorte!
Cartão submarino tem anuidade?
hugotad16/03/2019 02:59

Cartão submarino tem anuidade?


Há promoções com isenção de anuidade... Mas ele normalmente cobra sim. Eu tenho um cartão deles e o meu é isento de anuidade. Super recomendo pq da pra parcelar em 18x sem juros... Já nos outros cartões o máximo é 12x
Pena que estou sem limite no cartão
A caixa é original vendida pela Sony, o problema é o frete 50,00
jonatask711 h, 54 m atrás

Nunca que é original nesse preço.



Olhei hoje novamente no site para verificar e o preço mudou para R$1.349,99 . Eles devem ter digitado o preço errado. Agora é aguardar para que não cancelem o produto e verificar a qualidade do produto.
TonyBlue16/03/2019 00:35

É original sim, e vem o coelhinho da páscoa fazer a entrega. B …É original sim, e vem o coelhinho da páscoa fazer a entrega. Brincadeiras a parte, mas acho que vai se estressar com essa compra amigo. Te desejo sorte!



Olhei hoje novamente no site para verificar e o preço mudou para R$1.349,99 . Eles devem ter digitado o preço errado. Agora é aguardar para que não cancelem o produto e verificar a qualidade do produto.
FELIPELUCAS4 m atrás

Olhei hoje novamente no site para verificar e o preço mudou para …Olhei hoje novamente no site para verificar e o preço mudou para R$1.349,99 . Eles devem ter digitado o preço errado. Agora é aguardar para que não cancelem o produto e verificar a qualidade do produto.


Infelizmente marketplace não cumpre nunca a oferta quando isso acontece.
Duas semanas atras tava 270
FELIPELUCAS12 h, 21 m atrás

[Imagem] Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem ab …[Imagem] Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem abaixo do preço. Efetuei a compra e se não for original irei devolver. Fica a dica é boas compras.


Marketplace e produtos da JBL é um tiro no pé, se der sorte vc pegou um Bug. Se não pode ter certeza que é réplica amigão.
Hudson_Kanashiro2 h, 52 m atrás

Há promoções com isenção de anuidade... Mas ele normalmente cobra sim. Eu t …Há promoções com isenção de anuidade... Mas ele normalmente cobra sim. Eu tenho um cartão deles e o meu é isento de anuidade. Super recomendo pq da pra parcelar em 18x sem juros... Já nos outros cartões o máximo é 12x


Pagar anuidade tá por fora, mas valeu!
FELIPELUCAS13 h, 2 m atrás

[Imagem] Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem ab …[Imagem] Não sei o produto é original ou de primeira linha. Está bem abaixo do preço. Efetuei a compra e se não for original irei devolver. Fica a dica é boas compras.


Você acha mesmo que é original e foi uma super promoção?

Vai preparando a devolução.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto