Infelizmente, esta promoção não está disponível
Carregador Portátil/Power Bank Geonav 15000mAh - PB15000GR - R$89
922° Acabou

Carregador Portátil/Power Bank Geonav 15000mAh - PB15000GR - R$89

42
22 de julho
Carregador Portátil/Power Bank Geonav 15000mAh [ 59.90 com o cupom: MAGALU30 ]
Lembrando que o cupom é para primeira compra no site.
Complementos da Comunidade
1ª COMPRA = CUPOM MAGALU30

16784-Vw62p.jpg

Categorias

Top Comentários
paguei 39,90 neste carregador na cor azul na vivo esses dias atras, mas só paguei mesmo .-.
Editado por "Playerdudu" 22 de julho
Meu carregador chegou semana passada, a qualidade da embalagem e do produto é bem boa, superou as minhas expectativas.
A empresa me deixou com o pé bem atrás já que o material de divulgação deles é meio fraco, no site não existe manual, tive que pedir por SAC e ainda recebi um arquivo digitalizado.. O manual é meio vago tb já que nele especifica que a saída é de no máximo 2.1A mas no vídeo de divulgação e na embalagem diz suportar notebooks de até 45W via tipo c. Não achei nada dizendo que não pode carregar o power bank via tipo c já que aparentemente ele carrega se conectado a essa porta, não estando limitado ao micro USB.
Sobre a eficiência do carregador, parece ser ok! Fiz o teste com celular de 4000mha e deu 2 cargas e meia, totalizando uns 10000mha +- de carga efetiva estando dentro do especificado e eficiência de 75%.
Ele carregou minha charge 3 e meu nintendo switch sem problemas então valeu para mim.
42 Comentários
Caro... No Carrefour tava 69 com frete grátis tb!
Paguei menos de 40 esses dias num vermelho ha
luis.limarbn22/07/2019 09:21

Caro... No Carrefour tava 69 com frete grátis tb!

É bom?
luis.limarbn22/07/2019 09:21

Caro... No Carrefour tava 69 com frete grátis tb!


Mas se usar o cupom sai a 59.90 ... claro para quem fizer a primeira compra
Meu carregador chegou semana passada, a qualidade da embalagem e do produto é bem boa, superou as minhas expectativas.
A empresa me deixou com o pé bem atrás já que o material de divulgação deles é meio fraco, no site não existe manual, tive que pedir por SAC e ainda recebi um arquivo digitalizado.. O manual é meio vago tb já que nele especifica que a saída é de no máximo 2.1A mas no vídeo de divulgação e na embalagem diz suportar notebooks de até 45W via tipo c. Não achei nada dizendo que não pode carregar o power bank via tipo c já que aparentemente ele carrega se conectado a essa porta, não estando limitado ao micro USB.
Sobre a eficiência do carregador, parece ser ok! Fiz o teste com celular de 4000mha e deu 2 cargas e meia, totalizando uns 10000mha +- de carga efetiva estando dentro do especificado e eficiência de 75%.
Ele carregou minha charge 3 e meu nintendo switch sem problemas então valeu para mim.
Gunner2722/07/2019 09:25

Ue mas ai ta 59


Para primeira compra o que é para minoria.
luis.limarbn22/07/2019 09:29

Meu carregador chegou semana passada, a qualidade da embalagem e do …Meu carregador chegou semana passada, a qualidade da embalagem e do produto é bem boa, superou as minhas expectativas.A empresa me deixou com o pé bem atrás já que o material de divulgação deles é meio fraco, no site não existe manual, tive que pedir por SAC e ainda recebi um arquivo digitalizado.. O manual é meio vago tb já que nele especifica que a saída é de no máximo 2.1A mas no vídeo de divulgação e na embalagem diz suportar notebooks de até 45W via tipo c. Não achei nada dizendo que não pode carregar o power bank via tipo c já que aparentemente ele carrega se conectado a essa porta, não estando limitado ao micro USB.Sobre a eficiência do carregador, parece ser ok! Fiz o teste com celular de 4000mha e deu 2 cargas e meia, totalizando uns 10000mha +- de carga efetiva estando dentro do especificado e eficiência de 75%.Ele carregou minha charge 3 e meu nintendo switch sem problemas então valeu para mim.


O meu telefone é um j7 pro. Da duas cargas e ainda da 30 por cento a mais. Achei que pelo tamanho deveria dar mais. .as da para tirar o cara do prego. Quando mudar para um celular maior aí acho que só vai dar uma carga e meia. Mas como disse tira o cara do sufoco.
cicero.valter22/07/2019 09:33

O meu telefone é um j7 pro. Da duas cargas e ainda da 30 por cento a mais. …O meu telefone é um j7 pro. Da duas cargas e ainda da 30 por cento a mais. Achei que pelo tamanho deveria dar mais. .as da para tirar o cara do prego. Quando mudar para um celular maior aí acho que só vai dar uma carga e meia. Mas como disse tira o cara do sufoco.

Sim, achei a quantidade satisfatória. Para uma recarga satisfatória o aparelho deve ser carregado desligado já que ligado ele consome mais ainda, ficando a sensação que o carregador não é eficiente. O meu celular é tipo iPhone, ele liga quando coloca o carregador então não deu pra fazer uma medição mais precisa. Então chuto que ele oferece uns 11000mha em média.. Achei o carregador bem pequeno e fino, estou satisfeito com a compra, vamos ver ao longo do uso
Queria gostar mais da geonav. Comprei um faz uns meses aqui pelo pelando e alguns meses depois a bateria inchou de uma maneira que as bordas abriram. Ele faz varias cargas no meu iPhone, mas o material é péssimo.
Comprei no magazine Luiza. Gostei muito. Só achei lento a carga dele. No manual orientam a usar carregador de no máximo 2.1A e 5V. Com isso fica muito tempo ligado a tomada. A saída é 2.1A com 1 USB em uso. com as 2 é somente 1A por saída. Mas pelo preço vale a pena.
BrunaNicolau22/07/2019 09:37

Queria gostar mais da geonav. Comprei um faz uns meses aqui pelo pelando e …Queria gostar mais da geonav. Comprei um faz uns meses aqui pelo pelando e alguns meses depois a bateria inchou de uma maneira que as bordas abriram. Ele faz varias cargas no meu iPhone, mas o material é péssimo.


O produto tem garantia de 1 ano, não fez a troca? Baterias inchadas são feitos de fabricação e oferecem risco de vazamento
Alguém sabe informar o tipo de conector, se e USB C?
Allan_Sars22/07/2019 09:46

Alguém sabe informar o tipo de conector, se e USB C?


Não é....



Paguei menos de 40 esses dias num vermelho hahah
luis.limarbn22/07/2019 09:21

Caro... No Carrefour tava 69 com frete grátis tb!

paguei 39,90 neste carregador na cor azul na vivo esses dias atras, mas só paguei mesmo .-.
Editado por "Playerdudu" 22 de julho
Ainda me lembro do que eu 'comprei' na promoção da vivo. Saudades do que a gente não viveu
julia.june22/07/2019 11:20

Ainda me lembro do que eu 'comprei' na promoção da vivo. Saudades do que a …Ainda me lembro do que eu 'comprei' na promoção da vivo. Saudades do que a gente não viveu


Kkkkk !
Nas Americanas. Um modelo da mesma marca de 10,000 mAh por 35 pila Prime (frete gratis para assinantes)
americanas.com.br/pro…rId
Devolveram meu dinheiro ontem
julia.june22/07/2019 11:20

Ainda me lembro do que eu 'comprei' na promoção da vivo. Saudades do que a …Ainda me lembro do que eu 'comprei' na promoção da vivo. Saudades do que a gente não viveu

Editado por "MarlonGriebelerDaHora" 22 de julho
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto