Infelizmente, esta promoção não está disponível
Carregador Portátil X10 Xtrax 10.000mAh, USB | R$68
582° Acabou

Carregador Portátil X10 Xtrax 10.000mAh, USB | R$68

Time Pelando11
16 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento:
  • boleto.

Destaques:
  • Melhor preço de acordo com a nossa extensão.
  • Capacidade: 10.000mAH
  • LED de indicação de carga
  • Acabamento emborrachado
  • Certificado Anatel
  • Carregamento turbo

Prós:

  • bom acabamento;
  • boa capacidade.
  • Cabo micro USB embutido

Contras:
  • um pouco pesado para transporte.

Vídeos:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Não recomendo a marca, tenho um de bolso, a entrada usb pra carregar já se soltou e os adaptadores estragaram em poucos meses também, péssima compra.
11 Comentários
56,03 de frete. Quase o valor dele.
Eita negocinho difícil, comprar no Nordeste :/
EnioFerreira16/04/2020 11:42

56,03 de frete. Quase o valor dele.Eita negocinho difícil, comprar no …56,03 de frete. Quase o valor dele.Eita negocinho difícil, comprar no Nordeste :/


Deixa eu ver se vale a pena aq
EnioFerreira16/04/2020 11:42

56,03 de frete. Quase o valor dele.Eita negocinho difícil, comprar no …56,03 de frete. Quase o valor dele.Eita negocinho difícil, comprar no Nordeste :/


52$ aqui kkkkk
Aqui deu barato o frete. 50,26. Vou pensar até mais tarde...
Site diz que são 220 g apenas, isso seria pesado?
rafael.duartePSh16/04/2020 12:43

Aqui deu barato o frete. 50,26. Vou pensar até mais tarde...


50,26 de frete é barato é? Rs. Tô fora rs.
Pra SP tá 44 reais, lol.
Ioannis_Z17/04/2020 07:53

Site diz que são 220 g apenas, isso seria pesado?


Pouco mais que um celular com tela de 6 polegadas
Não recomendo a marca, tenho um de bolso, a entrada usb pra carregar já se soltou e os adaptadores estragaram em poucos meses também, péssima compra.
RodrigoGMartinez17/04/2020 17:46

Não recomendo a marca, tenho um de bolso, a entrada usb pra carregar já se …Não recomendo a marca, tenho um de bolso, a entrada usb pra carregar já se soltou e os adaptadores estragaram em poucos meses também, péssima compra.


Acho que isso é relativo, tenho 3 (2 de 5000 ma e 1 de 10000Mah), o cabo que vem nela fixo dura se você cuidar, por ser um cabo fino se você usar ela pendurada logicamente vai dar mal contato, isso em todas.
Em relação aos adaptadores eu utilizo o de ios e também já a 1 ano e meio não tive problemas.
Em relação a duração acho excelente, o tempo de carregamento é razoavel (1h e 30min nessa de 10000 Mah), pelo preço acho que vale a pena.
Quem tem um pouco mais pra investir recomendo pegar uma com carregamento por indução (se o celular for compatível)
16,32 de Frete, Joinville-SC
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto