Infelizmente, esta promoção não está disponível
Camisa São Paulo 2005 s/n° Masculina - Branco
176° Acabou

Camisa São Paulo 2005 s/n° Masculina - Branco

13
3 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

13 Comentários
Essa camisa não é a de 2005
Minha humilde opinião, acho que a moderação deveria banir a galerinha que gosta desse tipo de piada aqui..
Pessoal tá em grupo errado, seriam estar em grupos de futebol, zoeira etc ... Lá sim é bacana
Aqui é grupo de promoção, se não atrapalhar quem está tentando ajudar, já tá ótimo
Deletado62794503/04/2020 01:04

Comentário deletado


Piadinha de 3° série mano, não vamos avacalhar o grupo não ..
Deletado62794503/04/2020 01:04

Comentário deletado


Piadinha de 3° série mano... ADM tem que banir esses cara do grupo
AndréParra03/04/2020 02:13

homofobia é crime


Independente do time ...
Piada e ironia acredito que não faça parte desse grupo, que no caso é de promoções ..
Para pai, paaaara..........kkkk
Knapp03/04/2020 09:16

Na netshoes diz que sim.


A sim, mas é diferente da 2005 , porém achei bacana o modelo e valor ...
Peguei uma pro meu pai
Se encontra por 49,99 no momento. Peguei uma pra mim e pro meu tio ainda quando estava por 40 e personalização grátis e vei, qualidade monstra além de linda. Valeu cada centavo!
Melhor time do mundo!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto