Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cadeira Gamer Mymax Mx7 Giratória Preta/Azul
144° Acabou

Cadeira Gamer Mymax Mx7 Giratória Preta/Azul

10
28 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Frete para o Paraná: R$33,00

A Cadeira Gamer MX7 é a mais recomendada para gamers, pois necessitam de uma cadeira ergonômica e confortável. Escolhida também por profissionais que passam muito tempo sentado em frente ao computador. Com design único que arremete aos banco dos carros esportivos, é destaque no ambiente que for posicionada.

Construída em materiais premium, superfície em couro e estrutura metálica garante durabilidade ao produto, além de possuir almofadas para manter seu corpo sempre em contato com a cadeira. Pés giratórios de 68cm de diâmetro e rodinhas, contribuem para estabilidade e praticidade da Cadeira Gamer MX7.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Eu comprei há 9 meses e não gostei. Falaram muito bem dela em uma postagem no ano passado, achei legal e comprei. Em 9 meses o assento está afundando, têm 2 peças pontiagudas que até me machucam no assento. O conforto também não é tudo o que eu pensei. Outras pessoas tiveram experiências positivas com ela, mas a minha é bem negativa.
10 Comentários
Alguém tem uma a +1 ano? :/ Nós KéR vê Comis Fikoiou
Eu comprei há 9 meses e não gostei. Falaram muito bem dela em uma postagem no ano passado, achei legal e comprei. Em 9 meses o assento está afundando, têm 2 peças pontiagudas que até me machucam no assento. O conforto também não é tudo o que eu pensei. Outras pessoas tiveram experiências positivas com ela, mas a minha é bem negativa.
Eu tava de olho nas cadeiras da Mymax, mas vejo mais review negativo do que positivo, acho que vou esperar mais um pouco e pegar um da ThunderX mesmo, acho que é o melhor custo X benefício
Tenho a minha mx 7 não tenho do que reclamar melhor que a encomenda
Tudo que a Mymax fabrica e uma merda! Desde fontes de computador até placa de vídeo. Com cadeiras não deve fugir disso tbm não.
CharlesMoura28/01/2020 17:36

Tudo que a Mymax fabrica e uma merda! Desde fontes de computador até placa …Tudo que a Mymax fabrica e uma merda! Desde fontes de computador até placa de vídeo. Com cadeiras não deve fugir disso tbm não.


.
... Parece que o encosto de braço não é nada confortável também, aqueles só de plástico acaba causando dores.
Tenho uma há 7 meses e infelizmente não recomendo. O encosto de braço é muito fragil, se vc apoia um pouco do peso nele quando vai sentar com tempo eles vão se abrindo, entortando, ai tem que puxar de volta de vez em quando pra ficar reto. E o assento tem pouca espuma, e com isso apareceu um objeto pontudo no assento, que fui ver era os parafuso que prendem o assento, pelo jeito era grande demais para o assento. A solucão que tive foi colocar umas arruelas pra "diminuir" o tamanho do parafuso, pois nao tinha parafusos que encaixa no local.
Editado por "MarcosOCastro" 28 de janeiro
MarcosOCastro28/01/2020 19:32

Tenho uma há 7 meses e infelizmente não recomendo. O encosto de braço é mui …Tenho uma há 7 meses e infelizmente não recomendo. O encosto de braço é muito fragil, se vc apoia um pouco do peso nele quando vai sentar com tempo eles vão se abrindo, entortando, ai tem que puxar de volta de vez em quando pra ficar reto. E o assento tem pouca espuma, e com isso apareceu um objeto pontudo no assento, que fui ver era os parafuso que prendem o assento, pelo jeito era grande demais para o assento. A solucão que tive foi colocar umas arruelas pra "diminuir" o tamanho do parafuso, pois nao tinha parafusos que encaixa no local.


A minha cadeira está exatamente do mesmo jeito, sem tirar nem pôr. Achei que fosse um problema só com o meu produto, mas parece que não.
Não comprem! Tenho uma e é péssima!!!! Veio toda torta. Assento horrível!
Tenho uma MX9 há quase 2 anos e a construção é conforto são sensacionais. Muitos relatos negativos de de furos etc só podem derivar de má instalação ou uso. Aceita até 120kg. Recentemente fui fazer uma brincadeira aqui em casa, passando o limite permitido e o disco estourou por conta do meu uso inadequado. Liguei na Mymax e me mandaram um disco novinho sem questionarem se estava na garantia ou mesmo motivo ( garantia já havia vencido) E estamos falando de uma peça de 100 reais, fora o custo de envio. Mymax está de parabéns!!!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto