Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cadeira Gamer Husky snow
807° Acabou

Cadeira Gamer Husky snow

35
5 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Allan_Oliver07/11/2019 18:20

Eu gosto de mais de cachorro , então toma um like...




É porque é cadeira Gamer husky. E a raça dos meus catioros é husky kkk tem esse também
4121932-X7ukC.jpg
Eu comprei uma dessas preta inteira, faz uns 6 meses e até agora não apresentou nenhum defeito. Únicos detalhes: a furação entre assento e encosto veio meio desalinhada mas deu pra contornar a situação e tbm quando eu movo ela, faz uns barulhos tipo estalo mas nada que pareça comprometer com o tempo. Pelo preço pago (paguei um pouco mais barato que isso na época) acho difícil encontrar algo com melhor custo benefício, eu indico com ctza...
Vou comprar pro meu cachorro

4121849-V4pQZ.jpg
35 Comentários
Alguém pode me passar a procedência do produto? Qualidade e tals? Uma pessoa de 1,70 de altura e peso comum fica tranquilo nume dessas? Confortável?
KayoFabiano06/11/2019 01:31

Alguém pode me passar a procedência do produto? Qualidade e tals? Uma p …Alguém pode me passar a procedência do produto? Qualidade e tals? Uma pessoa de 1,70 de altura e peso comum fica tranquilo nume dessas? Confortável?


- Peso máximo suportado: 130 Kg

- Altura recomendada: 1,90 m
Pelos comentários dizem que o material é de qualidade. Tem comentário de uma pessoa de 1,80 que disse que ficou perfeito
Já vi muita crítica positiva e negativa em relação
Melhor que a pcyes v6 mas recomendo a dt3 muito superior em qualidade e conforto
Vale a pena para uma pessoa que está pensando em usar em uma mesa de estudos?
DouglasMalheiro06/11/2019 12:12

Vale a pena para uma pessoa que está pensando em usar em uma mesa de …Vale a pena para uma pessoa que está pensando em usar em uma mesa de estudos?


Acho que sim, o conceito é o mesmo, se vc vai passar muito tempo
O frete de 71 reais para SC quebra
A Kabum remove boa parte dos comentários negativos e só deixa os positivos, não muito diferente da Terabyteshop. Difícil confiar pelos comentários do site.
Eu comprei uma dessas preta inteira, faz uns 6 meses e até agora não apresentou nenhum defeito. Únicos detalhes: a furação entre assento e encosto veio meio desalinhada mas deu pra contornar a situação e tbm quando eu movo ela, faz uns barulhos tipo estalo mas nada que pareça comprometer com o tempo. Pelo preço pago (paguei um pouco mais barato que isso na época) acho difícil encontrar algo com melhor custo benefício, eu indico com ctza...
CharleSIZE06/11/2019 08:50

Melhor que a pcyes v6 mas recomendo a dt3 muito superior em qualidade e …Melhor que a pcyes v6 mas recomendo a dt3 muito superior em qualidade e conforto


Será que na Black essa aí cai?
Tem um vídeo do YouTube mostrando. Disseram q ela inclinou pra trás com tempo de uso, e que é bom conferir a altura pra o encosto de braço não pegar na mesa/escrivaninha. Não comprei pq não tem ajuste de torso.
Será que 1,90 é o maximo do máximo? Tenho 1,93 quase peguei mas to com receio.
KayoFabiano06/11/2019 01:31

Alguém pode me passar a procedência do produto? Qualidade e tals? Uma p …Alguém pode me passar a procedência do produto? Qualidade e tals? Uma pessoa de 1,70 de altura e peso comum fica tranquilo nume dessas? Confortável?


A cadeira é boa, mas se você pesquisar bastante vai encontrar muita gente reclamando que após 4 meses ou até mesmo algumas semanas (dependendo do uso) o encosto da cadeira cai absurdamente alguns graus, ficando muito desconfortável.

Da uma olhada:
youtube.com/wat…EF4
Vou comprar pro meu cachorro

4121849-V4pQZ.jpg
Wi11is07/11/2019 18:01

Vou comprar pro meu cachorro [Imagem]


Eu gosto de mais de cachorro , então toma um like...
nicolas.ferreira07/11/2019 17:56

Será que 1,90 é o maximo do máximo? Tenho 1,93 quase peguei mas to com re …Será que 1,90 é o maximo do máximo? Tenho 1,93 quase peguei mas to com receio.


Tbm tenho essa altura queria saber se fica baixa
Allan_Oliver07/11/2019 18:20

Eu gosto de mais de cachorro , então toma um like...




É porque é cadeira Gamer husky. E a raça dos meus catioros é husky kkk tem esse também
4121932-X7ukC.jpg
Wi11is07/11/2019 18:24

É porque é cadeira Gamer husky. E a raça dos meus catioros é hu … É porque é cadeira Gamer husky. E a raça dos meus catioros é husky kkk tem esse também[Imagem]


Eu saquei sim... Hehe

Esse marrom é bonitão de mais também... Parabéns...
Eles estão passando aperto com calor ai também ?
Meus filhote tão sofrendo aqui... Tah brabo
Editado por "Allan_Oliver" 7 de novembro de 2019
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto