Infelizmente, esta promoção não está disponível
Box Memórias da Segunda Guerra Mundial | R$52
112° Acabou

Box Memórias da Segunda Guerra Mundial | R$52

Time Pelando 2
Time Pelando
25 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: em até 2 vezes sem juros

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • 1174 páginas
  • Capa dura
  • Frete grátis para assinantes Prime, para assinar é só clicar aqui


358820-ZPyuG.jpg
Sinopse:
Do momento mais sombrio e glorioso da Inglaterra até a Grande Aliança e a vitória final, a Segunda Guerra Mundial continua a ser o evento mais marcante do século XX. Sem dúvida, o momento formador do mundo em que vivemos hoje. A obra clássica vencedora do Prêmio Nobel de Literatura chega agora em um box com os dois volumes sobre os anos cruciais de formação, desenvolvimento e conclusão do conflito, abarcando desde 1919 até 1945. No primeiro volume, Churchill reconstrói com minúcia e ritmo os principais eventos ocorridos entre 1919 e junho de 1941: desde as contendas geradas pelo Tratado de Versalhes, a fulgurante ascensão de Hitler, o novo quadro político europeu até a invasão da URSS pela Alemanha. No segundo volume, Churchill relata com minúcia os eventos marcantes ocorridos desde dezembro de 1941 até 1945, como o ataque a Pearl Harbor e a construção das alianças decisivas entre Inglaterra, URSS e os Estados Unidos, além de construir um epílogo assustadoramente lúcido sobre os possíveis desdobramentos do maior conflito bélico de todos os tempos.

Resenhas:


Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
71, 90 o preço agora
Editado por "Carlos_Menezes043" 27 de outubro de 2019
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto