Bota Bull Terrier Phoenix - Masculina - R$160
202°Acabou

Bota Bull Terrier Phoenix - Masculina - R$160

4
11 de março
Cupom: CONSUMIDOR

Tamanhos: 43 e 44

Forma de pagamento: até 2x sem juros

Destaques:
  • Menor preço dos últimos meses, segundo o Zoom
  • Bota para a prática de esportes adventure
  • Cabedal em couro resistente e flexível
  • Solado com tecnologia Power Grip, que permite maior agarre, aderência e ótima tração em diversas superfícies
  • Palmilha anatômica e removível, que facilita a higienização do calçado

296173-YYlxP.jpg
Opiniões de quem comprou, na Centauro:
  • " O tenis é bem mais escuro do que apresentado na foto. Usei muito pouco, nao posso afirmar com certeza sobre a durabilidade, mas aparentemente o produto parece ter boa qualidade, com bom acabamento... parece ser bastante resistente."
  • " A bota é muito boa, só não gostei do coro dela que veio "surrado" e quando fui na loja para trocar, vi que as outras botas também estavam "surradas" no coro. Mas pelo preço que comprei valeu muito a pena. Outro ponto positivo é o solado que nesse modelo vem costurado."
  • " Bull terrier caiu um pouco na qualidade perto dos modelos antigos porém esse modelo ainda mantém a qualidade que consagrou a marca "
  • " Já conheço a marca e quando compro sei que a qualidade é o ponto forte.Neste produto em especifico poderiam criar zonas de flexão na sola, para facilitar um pouco o movimento do pé.De resto é perfeita, solado robusto e acabamento ótimo."

Imagens:

296173-NoVh1.jpg296173-6SgWF.jpg296173-vt6wi.jpg296173-G5Chd.jpg296173-MHsy0.jpg

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

4 Comentários
Tinha uma dessas, é muito boa e confortável. Para quem não tá acostumado é pesada, mas em compensação é muito resistente... a minha durou muito tempo até que rasgou a sola (por questões de uso) e mesmo com a sola rasgada não entrava uma gota de água no pé, mesmo pisando em poça d'água e tudo mais. Inclusive eu demorei para descobrir que ela estava rasgada exatamente por isso, não senti diferença alguma até o rasgo começar a aumentar e modificar a pisada, mas até chegar nesse ponto já tava andando mais de mês com ela rasgada e sem perceber. Recomendo muito.
Só número 43 e 44.
Meu sonho, malditas promoções de bota que só vem quando eu não tenho dinheiro
Esgotado todos dois modelos
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto