Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Black Desert | Grátis por duas semanas
988° Acabou

Black Desert | Grátis por duas semanas

55
1 de agosto
Resgate o código para jogar de graça por 2 semanas, e alcance Nv.50 durante esse período para receber um passe permanente do jogo.Vídeo tutorial no youtube abaixo.
youtube.com/wat…A3M

Como Participar
  • Resgate o passe com o código "Achieve50levels" e jogue de graça durante 2 semanas.
  • Alcance o Nível 50 durante o período do Passe e sua conta será permanente! Aqueles que atingirem Nv.50 durante o tempo restante no Passe Gratuito também serão elegíveis para receber uma conta permanente APENAS se estiverem jogando com o código do evento.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Esse jogo é foda pra caralho.
Peguem
Concerteza oportunidade única e é facil chegar no nivel 50 pra sua conta ficar permanente
55 Comentários
Esse jogo é foda pra caralho.
Peguem
Concerteza oportunidade única e é facil chegar no nivel 50 pra sua conta ficar permanente
Caramba vey meu salvador sempre quis jogar esses jogo mas n tinha como comprar sem grana deu certo aqui o codigo já to baixando obrigado mesmoooo
tá de brinks meu cumpade kkk agora eu jogo essa belezura de jogo. vlws
partiu virar zombie kk
RodrigoRN01/08/2019 18:34

Concerteza oportunidade única e é facil chegar no nivel 50 pra sua conta f …Concerteza oportunidade única e é facil chegar no nivel 50 pra sua conta ficar permanente


Comassim permanente?
é Pay to win?
Growver_Gamer01/08/2019 20:20

Comassim permanente?


Se vc não chegar no lvl 50 vc não ganha o jogo, já teve uma promoção dessa antes, mas era até o lvl 55
daniel.britolj001/08/2019 20:55

é Pay to win?


sim pra ter itens bons precisa gastar uma graniha de forma mais facil e rápida, más da pra se conseguir itens farmando tambem e criando itens
Growver_Gamer01/08/2019 20:20

Comassim permanente?


chegando no lvl 50 o jogo vai ficar pra você pra sempre , n precisa comprar ele
Vou jogar só até meu ESO da GMG chegar.
Nem de graça
pra quem curte é bom
É caro esse jogo?
picroger01/08/2019 22:52

É caro esse jogo?


Na steam geralmente custa 17 reais. Sempre tem promoção e fica por 7
picroger01/08/2019 22:52

É caro esse jogo?


Não muito têm ele na steam também só dar uma olhada lá
guilherme.silvaXaH01/08/2019 20:59

Se vc não chegar no lvl 50 vc não ganha o jogo, já teve uma promoção dessa …Se vc não chegar no lvl 50 vc não ganha o jogo, já teve uma promoção dessa antes, mas era até o lvl 55


Mas é mto difícil chegar ao lvl 50? E outra tem ativação pela steam?
Não sei pq o acesso a esse jogo ainda não é Free sendo que eh impossível vc crescer sem gastar nada.
Boa sorte aos que pensam que conseguirão jogar sem gastar $$.
Editado por "thalesaxs" 2 de agosto
thalesaxs02/08/2019 09:57

Não sei pq o acesso a esse jogo ainda não é Free sendo que eh impossível vc …Não sei pq o acesso a esse jogo ainda não é Free sendo que eh impossível vc crescer sem gastar nada.Boa sorte aos que pensam que conseguirão jogar sem gastar $$.


Conheço gente que joga isso e nunca tirou 1,00 do bolso pra comprar nada no jogo.
Eu mesmo tenho o game e pra subir de level é bem fácil, só basta se dedicar. Como eu não curto o tipo de jogo, desinstalei.
Willian_Holanda02/08/2019 10:14

Conheço gente que joga isso e nunca tirou 1,00 do bolso pra comprar nada …Conheço gente que joga isso e nunca tirou 1,00 do bolso pra comprar nada no jogo. Eu mesmo tenho o game e pra subir de level é bem fácil, só basta se dedicar. Como eu não curto o tipo de jogo, desinstalei.


Kkkk e eu conheço o papai Noel.
Pra começo de conversa esse jogo começa no LV 56, até nesse lv vc não precisa de equipamentos nenhum, basta utilizar os que vc vai ganhando em quest, etc.

Depois do 56 o jogo eh outro. O que seu amigo sem tirar 1 real do bolso conseguiu pode ter certeza que gastou 20x o tempo que qualquer outro gastaria.

Quero ver um cara que não gastou nada ir farmar em um spot sem nenhum pet kkkk sem slot de inventário e sem peso adicional pra ficar mais que 20min farmando sem parar.

Todo mundo acha que dá pra jogar sem gastar, mas só quem jogou e conhece bem o jogo sabe que isso eh quase impossível.

E eu não penso isso de todos os jogos não...
Já joguei L2, LOTRO, SWTOR e ESO, todos são possíveis de jogar sem gastar... Mas BDO não.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto