Infelizmente, esta promoção não está disponível
Bermuda Térmica Adams II
434° Acabou

Bermuda Térmica Adams II

13
6 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Duas opções de cores: Preto e Branco.

P ao GG

R$20,88 usando o cupom.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
GustavoMartinsrs06/04/2020 17:20

essa bermuda é boa de usar por baixo pra não assar? no caso eu trabalho no …essa bermuda é boa de usar por baixo pra não assar? no caso eu trabalho no sol e muitas vezes me asso no meio das pernas, ela previne isso? essa minha duvida


via google:

A bermuda térmica é um dos equipamentos esportivos mais utilizados pelos atletas. Com ela, os corredores evitam assaduras adquiridas ao roçar as pernas, principalmente as mulheres que, geralmente, têm as coxas mais grossas. Além disso, ela serve para absorver o suor do quadril e das pernas.

Aí vai de você qual marca escolher, tem uma que postei da Kappa por uns 2 reais mais caro e da cor branca. Mas é de marca mais conhecida que a Adams.
13 Comentários
essa bermuda é boa de usar por baixo pra não assar? no caso eu trabalho no sol e muitas vezes me asso no meio das pernas, ela previne isso? essa minha duvida
GustavoMartinsrs06/04/2020 17:20

essa bermuda é boa de usar por baixo pra não assar? no caso eu trabalho no …essa bermuda é boa de usar por baixo pra não assar? no caso eu trabalho no sol e muitas vezes me asso no meio das pernas, ela previne isso? essa minha duvida


via google:

A bermuda térmica é um dos equipamentos esportivos mais utilizados pelos atletas. Com ela, os corredores evitam assaduras adquiridas ao roçar as pernas, principalmente as mulheres que, geralmente, têm as coxas mais grossas. Além disso, ela serve para absorver o suor do quadril e das pernas.

Aí vai de você qual marca escolher, tem uma que postei da Kappa por uns 2 reais mais caro e da cor branca. Mas é de marca mais conhecida que a Adams.
felipe.santuches06/04/2020 17:22

via google:A bermuda térmica é um dos equipamentos esportivos mais u …via google:A bermuda térmica é um dos equipamentos esportivos mais utilizados pelos atletas. Com ela, os corredores evitam assaduras adquiridas ao roçar as pernas, principalmente as mulheres que, geralmente, têm as coxas mais grossas. Além disso, ela serve para absorver o suor do quadril e das pernas.Aí vai de você qual marca escolher, tem uma que postei da Kappa por uns 2 reais mais caro e da cor branca. Mas é de marca mais conhecida que a Adams.


vou procurar essa da KAPPA vlw mano
GustavoMartinsrs06/04/2020 17:23

vou procurar essa da KAPPA vlw mano


só entrar no meu perfil que tem a promoção
Tenho das duas marcas, Adams um pouco mais fica que a kappa...ambas evitam bem o atrito das coxas
É horrível, não comprem a minha rasgou no segundo uso
kleyton.henrique06/04/2020 18:54

É horrível, não comprem a minha rasgou no segundo uso


sério?? qual tu recomenda?
Editado por "felipe.santuches" 6 de abril
kleyton.henrique06/04/2020 18:54

É horrível, não comprem a minha rasgou no segundo uso


Veja se é esse modelo mesmo,a Adams tem outro modelo na Centauro,que realmente não presta,mas esse aí é excelente uso a uns 2 anos e está ótima.
Em compensação tenho umas 3 da kappa que são uma merda,rasgaram tudo com o tempo
GustavoMartinsrs06/04/2020 17:20

essa bermuda é boa de usar por baixo pra não assar? no caso eu trabalho no …essa bermuda é boa de usar por baixo pra não assar? no caso eu trabalho no sol e muitas vezes me asso no meio das pernas, ela previne isso? essa minha duvida


Uma maravilha para de usar assim,quem tem perna grossa ela é uma maravilha usar uma dessa,evitar assar e vc nem sente que tá usando ela.

Uso esse modelo aí a 2 anos,continua perfeita
LucasLP06/04/2020 21:19

Uma maravilha para de usar assim,quem tem perna grossa ela é uma maravilha …Uma maravilha para de usar assim,quem tem perna grossa ela é uma maravilha usar uma dessa,evitar assar e vc nem sente que tá usando ela.Uso esse modelo aí a 2 anos,continua perfeita


Vlw amigoniamoegar a kappa mas só por essa recomendação vou nessa aqui, não sou muito de esportes mas eu trabalho no sol vai ajudar muito
comprei 2 vlwsss
GustavoMartinsrs06/04/2020 22:07

Vlw amigoniamoegar a kappa mas só por essa recomendação vou nessa aqui, nã …Vlw amigoniamoegar a kappa mas só por essa recomendação vou nessa aqui, não sou muito de esportes mas eu trabalho no sol vai ajudar muito


Dificilmente irá se arrepender,elas são tão boas que passei a usar no dia a dia mesmo, substituindo as cuecas boxes
kleyton.henrique06/04/2020 18:54

É horrível, não comprem a minha rasgou no segundo uso


também, é o Julius pô
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto