Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Battlefield V Deluxe Edition
624° Acabou

Battlefield V Deluxe Edition

42
5 de dezembro de 2018
Promoção! Metade do preço. Até o dia 20/12.

Atualização: a versão standard está por 119. Para ter acesso a esse preço é necessário entrar no BF1 e comprar a partir do menu.


Videoanálise:
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Estou jogando as 9hrs que a EA Access libera, e na minha opinião o Battlefield 1 ainda é melhor
Taí um jogo q daqui um tempo vai estar gratuito vai desrespeito da DICE
42 Comentários
Promocao de natal deve ficar mais barato pra quem kize
Estou jogando e não curti mto o jogo. Assim como o Black Ops 4, deram mais ênfase ao multiplayer e as campanhas single ficaram curtas e chatas.
Valdir_.3 m atrás

Promocao de natal deve ficar mais barato pra quem kize


Pode ser, mas seria estranho baixarem para 159,50 até o dia 20 e no dia 25 baixarem ainda mais. Acho que se forem baixar, será a edição padrão, mais barata.
Pra mim está top, só o jogador se adaptar ao jogo e não o jogo se adaptar ao jogador .....fica a dica kkkk
Taí um jogo q daqui um tempo vai estar gratuito vai desrespeito da DICE
Estou jogando as 9hrs que a EA Access libera, e na minha opinião o Battlefield 1 ainda é melhor
As ações da EA caíram muito devido a essas fracassos aí. Saudades do BF 3
Jogo é muito bom !
Top melhor jogo de tiro no momento !
As pessoas esquecem que é a segunda guerra Mundial não sabe jogar vái jogar Black ops 6x6 na tela...
Comprei ontem por 219,00 pqp por causa de 1 dia
Eduardo_Cardoso4H42 m atrás

Comprei ontem por 219,00 pqp por causa de 1 dia


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eduardo_Cardoso4H405/12/2018 12:06

Comprei ontem por 219,00 pqp por causa de 1 dia


Ve se consegue cancelar a compra ainda
Eduardo_Cardoso4H405/12/2018 12:06

Comprei ontem por 219,00 pqp por causa de 1 dia


Já passei por isso. A EA, em particular, tem disso... lança o jogo cobrando um absurdo, 2 anos depois libera gratuitamente.
O preço caiu pq esse game tá todo cagado, qm comprar já se prepara pra passar raiva. Loadings infinitos, crashs recorrentes durante paridas on line, sem contar com o multiplayer altamente desbalanceado. Mais tardar em julho do próximo ano já vai estar disponível no Valt do EA Acess.
diegoalves198405/12/2018 10:46

Taí um jogo q daqui um tempo vai estar gratuito vai desrespeito da DICE


Justamente. Lança cobrando um absurdo e em menos de 2 anos libera gratuitamente com todas as DLCs. Mas talvez isso mude, eles anunciaram que as DLCs do BF5 vão ser gratuitas.
DyegoM.Araujo3 m atrás

O preço caiu pq esse game tá todo cagado, qm comprar já se prepara pra pa …O preço caiu pq esse game tá todo cagado, qm comprar já se prepara pra passar raiva. Loadings infinitos, crashs recorrentes durante paridas on line, sem contar com o multiplayer altamente desbalanceado. Mais tardar em julho do próximo ano já vai estar disponível no Valt do EA Acess.


Tudo o que você citou, eu já passei, acrescido dos bugs gráficos ridículos. Ontem mesmo, não encontrei nenhuma partida em servidor brasileiro.
A galera boicotou hard esse jogo, por isso tá barato
suelioluiz14 m atrás

Justamente. Lança cobrando um absurdo e em menos de 2 anos libera …Justamente. Lança cobrando um absurdo e em menos de 2 anos libera gratuitamente com todas as DLCs. Mas talvez isso mude, eles anunciaram que as DLCs do BF5 vão ser gratuitas.


E eu que paguei no lançamento 200 E depois mais 200 do Premium. e eles deram como gameswilth gold é um soco na cara de quem comprou . Nunca mais compro só quando estiver bemmmmm mais bem barato mesmo .. pelos o cod 4 sei q isso não acontece .
suelioluiz2 h, 9 m atrás

Estou jogando as 9hrs que a EA Access libera, e na minha opinião o …Estou jogando as 9hrs que a EA Access libera, e na minha opinião o Battlefield 1 ainda é melhor


Concordo
guilherme.mozzer35 m atrás

Ve se consegue cancelar a compra ainda


Foi digital.... ja até baixei
suelioluiz32 m atrás

Já passei por isso. A EA, em particular, tem disso... lança o jogo c …Já passei por isso. A EA, em particular, tem disso... lança o jogo cobrando um absurdo, 2 anos depois libera gratuitamente.


Depois de 2 anos ...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto