Infelizmente, esta promoção não está disponível
Barraca Iglu 4 Pessoas MOR com Bolsa Transporte
(R$60 com AME)
1015° Acabou

Barraca Iglu 4 Pessoas MOR com Bolsa Transporte (R$60 com AME)

24

Categorias

Top Comentários
É a mesma barraca da Campus party, não recomendável para acampar em local aberto pois não é impermeável, você acordará inundado pela chuva (experiência de amigos). Acampar é coisa séria, pega uma de decatlhon que não vai ter problemas (por 200 você consegue uma).
24 Comentários
Tem várias outras também.
Editado por "JuliusRock" 25 de maio
Link não funciona
60 reais só no seu sonho...
Alex_AlmeidaKc325/05/2019 17:33

Link não funciona


Tem que seleciona a loja Ezun. Todas barracas estão com 40% de cashback lá.
Editado por "JuliusRock" 25 de maio
Israel.Jnior25/05/2019 18:10


O @Julius_Rock publicou uma promoção só pra quem NÃO QUISER GASTAR MESMO!!!
Editado por "Marcween" 25 de maio
JonathanMazete25/05/2019 17:39

60 reais só no seu sonho...


O Julius tem 3 empregos, não sobra tempo pra sonhar!!!
Baixou! Está R$85,99!
O desconto de 40% no ame tem q ser pela loja ezun.
Editado por "Fabricio_Pimenta" 25 de maio
Marcween25/05/2019 18:16

O @Julius_Rock publicou uma promoção só pra quem NÃO QUISER GASTAR MES …O @Julius_Rock publicou uma promoção só pra quem NÃO QUISER GASTAR MESMO!!!


O desconto está correto, mas já comprei uma barraca dessa e não acampei nem no quintal de casa. Nem a esposa e nem as crianças quiseram acampar . Sem wifi=sem acampamento.
Israel.Jnior25/05/2019 23:45

O desconto está correto, mas já comprei uma barraca dessa e não acampei ne …O desconto está correto, mas já comprei uma barraca dessa e não acampei nem no quintal de casa. Nem a esposa e nem as crianças quiseram acampar . Sem wifi=sem acampamento.


Que triste, acampar é muito bom..
É só pelo app?
É a mesma barraca da Campus party, não recomendável para acampar em local aberto pois não é impermeável, você acordará inundado pela chuva (experiência de amigos). Acampar é coisa séria, pega uma de decatlhon que não vai ter problemas (por 200 você consegue uma).
Israel.Jnior25/05/2019 23:45

O desconto está correto, mas já comprei uma barraca dessa e não acampei ne …O desconto está correto, mas já comprei uma barraca dessa e não acampei nem no quintal de casa. Nem a esposa e nem as crianças quiseram acampar . Sem wifi=sem acampamento.


Compra um repetidor wi-fi.
Onivaldo26/05/2019 04:09

É a mesma barraca da Campus party, não recomendável para acampar em local a …É a mesma barraca da Campus party, não recomendável para acampar em local aberto pois não é impermeável, você acordará inundado pela chuva (experiência de amigos). Acampar é coisa séria, pega uma de decatlhon que não vai ter problemas (por 200 você consegue uma).


Vlw pelo relato
Pegueiii
Israel.Jnior25/05/2019 23:45

O desconto está correto, mas já comprei uma barraca dessa e não acampei ne …O desconto está correto, mas já comprei uma barraca dessa e não acampei nem no quintal de casa. Nem a esposa e nem as crianças quiseram acampar . Sem wifi=sem acampamento.


Triste
Onivaldo26/05/2019 04:09

É a mesma barraca da Campus party, não recomendável para acampar em local a …É a mesma barraca da Campus party, não recomendável para acampar em local aberto pois não é impermeável, você acordará inundado pela chuva (experiência de amigos). Acampar é coisa séria, pega uma de decatlhon que não vai ter problemas (por 200 você consegue uma).


Vou cancelar e pegar aquela com lona deus me livre molhar tudo de noite, só mijando na cama mesmo
OrlandoSouza27/05/2019 02:37

Vou cancelar e pegar aquela com lona deus me livre molhar tudo de noite, …Vou cancelar e pegar aquela com lona deus me livre molhar tudo de noite, só mijando na cama mesmo


Eu tinha dessd mesmo modelo quando era escoteiro..a marca MOR Eh mto boa....ela nao molha de jeito nenhum....e vc monta ela em 2 minutos
Zorrilho_Nerd28/05/2019 19:05

Eu tinha dessd mesmo modelo quando era escoteiro..a marca MOR Eh mto … Eu tinha dessd mesmo modelo quando era escoteiro..a marca MOR Eh mto boa....ela nao molha de jeito nenhum....e vc monta ela em 2 minutos


Essa aqui? Uai então vou pegar kkk
Nossa o de vc viu isso kkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto