Infelizmente, esta promoção não está disponível
ASUS VivoBook Core i7 10ª ger. | RAM 8 GB | HD 1 TB | MX230 | Full HD | Por R$ 4.799
482° Acabou

ASUS VivoBook Core i7 10ª ger. | RAM 8 GB | HD 1 TB | MX230 | Full HD | Por R$ 4.799

R$4.799Vendido por Amazon
37
482° Acabou
ASUS VivoBook Core i7 10ª ger. | RAM 8 GB | HD 1 TB | MX230 | Full HD | Por R$ 4.799
15 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A ASUS continua apostando na sua linha VivoBook 15, que aliás é um dos maiores sucessos da marca. Esse modelo, X512FJ-EJ551T, que acompanha um Intel Core i7-10510U e uma GPU dedicada MX 230, também conta com os tradicionais 8 GB de RAM e 1 TB de armazenamento em HDD. A tela Full HD acaba sendo o destaque, algo cada vez mais raro de se encontrar no mercado de intermediários.

O VivoBook é totalmente indicado para estudantes ou uso profissional, pois as atividades do dia a dia podem ser executadas sem problema algum, mas é importante investir em um SSD no futuro. Softwares 3D também funcionam bem nessa máquina, para projetos mais básicos, e ainda sobra potência para encarar alguns jogos no fim do dia, mas tudo sem exageros.

Considerando os preços e modelos atualmente, está uma boa né?
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Eu tenho 1 deste mesmo modelo, porém da cor prateada. Eu paguei em uma oferta relampado de loja física da FastShop por 3.299 a vista (a cor prateada ninguém comprava eu acho, por conta do teclado e letras terem quase a mesma cor). Na mesma semana, eu comprei um SSD de alta velocidade M.2, encaixei na placa mãe dele(sim perdi a garantia por conta disto, a ASUS me confirmou isto por telefone quando perguntei) e comprei 16GB de memória ram(tive que tirar a memória dele e incluir a que comprei pois ele só tem 1 único slot de memória).

Ficou muito rápido em tudo que faço (sou analista). Tempo cronometrado de inicialização até carregar toda a área de trabalho: 3 segundos. Vc leva mais tempo para digitar a senha do que iniciar todo o windonws rsrsrs.

Um ponto muito positivo é o tamanho deste notebook, muito fino, bordas da tela bem fininhas, não super aquece no colo por causa da saída de ar se um diferencial nele.

Bom,é só minha opinião de usuário mesmo, sem querer ir contra ou a favor de alguém, blz e boas compras
Wilson_Junior15/10/2020 17:45

E eu querendo vender meu Dell G7 i7 8750h + GTX 1050ti por 5K e ninguém …E eu querendo vender meu Dell G7 i7 8750h + GTX 1050ti por 5K e ninguém quer pagar


ta caro kkkkk
Wilson_Junior15/10/2020 22:30

Se tem gente pagando 4800 nesse aí, pq não pagam 5K no meu que é melhor em …Se tem gente pagando 4800 nesse aí, pq não pagam 5K no meu que é melhor em tudo?


Exatamente pelo seu pensamento ridículo.
Todo mundo sabe que não vale 5k
Assim como sabem que esse não vale 4800.
37 Comentários
Faltou um ssd
Por esse preço um SSD pci 520gb + 12 gb de ram pelo menos em !
Caro
E eu querendo vender meu Dell G7 i7 8750h + GTX 1050ti por 5K e ninguém quer pagar
Wilson_Junior15/10/2020 17:45

E eu querendo vender meu Dell G7 i7 8750h + GTX 1050ti por 5K e ninguém …E eu querendo vender meu Dell G7 i7 8750h + GTX 1050ti por 5K e ninguém quer pagar


ta caro kkkkk
Comprei há 1 semana por 4600
Só eu que sinto uma dor no coração de um PC com uma placa de vídeo só pra dar vídeo....?
SeiyadePegasus7sentido15/10/2020 17:39

Por esse preço um SSD pci 520gb + 12 gb de ram pelo menos em !


Esse modelo com ssd e optame tá quase 7k
Eu tenho 1 deste mesmo modelo, porém da cor prateada. Eu paguei em uma oferta relampado de loja física da FastShop por 3.299 a vista (a cor prateada ninguém comprava eu acho, por conta do teclado e letras terem quase a mesma cor). Na mesma semana, eu comprei um SSD de alta velocidade M.2, encaixei na placa mãe dele(sim perdi a garantia por conta disto, a ASUS me confirmou isto por telefone quando perguntei) e comprei 16GB de memória ram(tive que tirar a memória dele e incluir a que comprei pois ele só tem 1 único slot de memória).

Ficou muito rápido em tudo que faço (sou analista). Tempo cronometrado de inicialização até carregar toda a área de trabalho: 3 segundos. Vc leva mais tempo para digitar a senha do que iniciar todo o windonws rsrsrs.

Um ponto muito positivo é o tamanho deste notebook, muito fino, bordas da tela bem fininhas, não super aquece no colo por causa da saída de ar se um diferencial nele.

Bom,é só minha opinião de usuário mesmo, sem querer ir contra ou a favor de alguém, blz e boas compras
Wilson_Junior15/10/2020 17:45

E eu querendo vender meu Dell G7 i7 8750h + GTX 1050ti por 5K e ninguém …E eu querendo vender meu Dell G7 i7 8750h + GTX 1050ti por 5K e ninguém quer pagar


Eu nem imagino o porque hein?!
Arnaldo_Jatoba15/10/2020 22:12

Eu nem imagino o porque hein?!


Se tem gente pagando 4800 nesse aí, pq não pagam 5K no meu que é melhor em tudo?
Wilson_Junior15/10/2020 22:30

Se tem gente pagando 4800 nesse aí, pq não pagam 5K no meu que é melhor em …Se tem gente pagando 4800 nesse aí, pq não pagam 5K no meu que é melhor em tudo?


Exatamente pelo seu pensamento ridículo.
Todo mundo sabe que não vale 5k
Assim como sabem que esse não vale 4800.
esfria isso ai
Vinicius_HenriqueFVZ15/10/2020 22:40

Exatamente pelo seu pensamento ridículo.Todo mundo sabe que não vale 5 … Exatamente pelo seu pensamento ridículo.Todo mundo sabe que não vale 5kAssim como sabem que esse não vale 4800.


Se tá esse preço, alguém tá pagando :/
LucasHaviner15/10/2020 17:52

ta caro kkkkk


Se aparecer alguém pra pagar 5k no meu Odyssey 1 i7 7700hq+GTX 1060 6gb eu vendo rs.
Wilson_Junior15/10/2020 22:30

Se tem gente pagando 4800 nesse aí, pq não pagam 5K no meu que é melhor em …Se tem gente pagando 4800 nesse aí, pq não pagam 5K no meu que é melhor em tudo?


Pq note gamer e note ultra fino são para públicos bem distintos. Eu pagaria facil 5k nesse se tivesse ssd, para usar em consultorias, mas n pagaria 5k em note gamer q so a fonte pesa quase 1kg fora os quase 3 do note
Rodrigo_qdC15/10/2020 23:33

Pq note gamer e note ultra fino são para públicos bem distintos. Eu p …Pq note gamer e note ultra fino são para públicos bem distintos. Eu pagaria facil 5k nesse se tivesse ssd, para usar em consultorias, mas n pagaria 5k em note gamer q so a fonte pesa quase 1kg fora os quase 3 do note


Real. É muito pesado e esquenta bastante também
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto