Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, Chipset B450 - R$579
430° Acabou

Placa Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, Chipset B450 - R$579

54
17 de julhoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Asus prime b450m R$ 579

Pra quem queria e acabou pode optar pela AB350m da Gigabyte na Kabum
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Zufo17/07/2020 11:39

Não tem dissipador de vrm, se não boletava izi


Dissipador custa 15 reais, coloca você mesmo. E outra, não há OC que compense o custo total com ventilação, dissipação e VRM. Se for pra usar um 2600, 3600 em stock, você nem precisa de dissipador. Então melhor pegar essa por esse preço do que a próxima mais em conta que tá na casa do 700 reais que é praticamente mais do mesmo por 150 reais mais caro.
54 Comentários
Vale?
boa placa pra hackintosh/ryzentosh
Se colocar dissipador nos vrm vale muito a pena.

Pela situação atual acredito que esteja valendo ss
Tava só esperando, vim seca no boleto
Não tem dissipador de vrm, se não boletava izi
com as B450 tudo acima de 600, precinho legal
Parece que os preços estão caindo, hein?
Tô querendo uma placa que dure por uns 5/8 anos. Comprei um Ryzen 5 1600 AF e minha ideia é, futuramente, trocar por um ryzen da 3 ou 4 geração. Por isso, tava pensando em pegar uma steel legends, entretanto os preços estão absurdos. O que me indicam? Essa placa teria uma boa longevidade? É fácil de colocar vrm nela?
Segura um Ryzen 2700? Tenho medo da lenda de ela esquentar muito o vrm
É boa pra um ryzen 3 3100?
Cuidado para não receberem errado, se comprarem coloquem na observação, "Verifique se o pedido está certo" pq se vier errado o atendimento dessa loja pós venda é uma mrd!
E alguma dica de cupom na terabyte? Ficaria lindo pra matar o frete caro para o sul
essa ou a b450m steel legend da asrock ??????
Zufo17/07/2020 11:39

Não tem dissipador de vrm, se não boletava izi


Mas isso ai tem como coloca, não ?
Quem comprar , pega um kit de dissipador para colocar no vrms...
silveirarx17/07/2020 11:42

Segura um Ryzen 2700? Tenho medo da lenda de ela esquentar muito o vrm


Se vc usa um bom air cooler secura sim, pq ele refrigera o VRM, ou coloca um dissipador no VRM
silveirarx17/07/2020 11:42

E alguma dica de cupom na terabyte? Ficaria lindo pra matar o frete caro …E alguma dica de cupom na terabyte? Ficaria lindo pra matar o frete caro para o sul


não da pra aplicar cupom se o produto ja ta em promoção
Por este preço vale a pena ir nela, pois é o preço que valia uma B450 antes da crise.

Mesmo não tendo dissipadores no VRM irá suportar qualquer processador AM4 com até 65w de TDP tranquilamente.

Quem ainda tiver dúvida segue o vídeo do Pepe explicando de forma detalhada:

youtube.com/wat…pDs
Editado por "JHONYBOYLOKO_" 17 de julho
ElissandroSilva17/07/2020 11:42

Cuidado para não receberem errado, se comprarem coloquem na observação, "V …Cuidado para não receberem errado, se comprarem coloquem na observação, "Verifique se o pedido está certo" pq se vier errado o atendimento dessa loja pós venda é uma mrd!


Realmente, tive probleminhas na hora de cancelar uma compra, demorou tanto qua já paguei a primeira parcela :') mas eu entendo que será descontado na próxima fatura
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro F_FABIANO. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto

    Top Lojas