Infelizmente, esta promoção não está disponível
[APP] Aspirador de Pó VCA421 Auster com Filtro Hepa 1,5L Midea por R$ 99
682° Acabou

[APP] Aspirador de Pó VCA421 Auster com Filtro Hepa 1,5L Midea por R$ 99

49
30 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O aspirador de pó Midea Auster traz o exclusivo Sistema Multi Ciclônico, que potencializa a limpeza sem perda de sucção durante o uso. Tem dupla filtragem com filtro Hepa central, que retém até 99,9% das partículas que causam alergia. Silencioso, não utiliza saco coletor de pó e tem capacidade de armazenagem de até 1,5 litros e acesso ‘Limpa Fácil’ ajuda na limpeza do recipiente, sem contato com a sujeira.

Recursos
Sistema Multi Ciclônico:
Tecnologia exclusiva e patenteada que utiliza uma “força centrífuga” muito ampliada, parecida com a de um tornado, o que potencializa o poder de sucção e agiliza o processo da limpeza.

Mais Resistência:
Tubo extensor metálico e retrátil.

Baixo Nível de Ruído:
Mais silencioso, mais confortável de usar.

Formato ergonômico e Design Premiado:
Industrial Design Award 2013.

Rodas em Pvc:
Ajudam a evitar riscos em pisos.

Acesso Limpa Fácil:
Esvazie o compartimento de lixo com um clique, sem contato com o pó.

Acompanha Acessórios Auster:
Escova de piso multifunção, + acessórios 2X1: bocal para cantos, escova e estofados.

Alcance do Aspirador de 7M:
Facilidade na limpeza, com sistema de rebobinamento automático.

Informações Adicionais
Comprimento do Fio: 5M.
Potência Sonora: 127V - 79dB.
Capacidade total do coletor de pó: 1,5L.

Informações Técnicas
Voltagem: Vendido em 110V e 220V.
Frequência (Hz): 60.
Potência do Motor(W): 1400 (127V).

Dimensões e Pesos
Peso Líquido (Kg): 8,0.
Dimensões do Produto (LxAxP): 505 x 325 x 415 mm.

Observações
Garantia do Fabricante: 1 ano.
Sac: 0800 648 1005.
Imagem meramente ilustrativa.
Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Complementos da Comunidade
Achei um video

Categorias

Top Comentários
Affs! Que raiva! Comprei há uma semana por 130,00 e agora está 99,00 c/ frete free perdi dinheiro hahaha
Então galera, vale muito o preço. Contras: pesado, muito pesado, até mesmo para arrastar (é como sair puxando um saco de arroz de 5kg pela casa) e o tubo prolongador é de metal tb é pesado então cansa os braços. Prós: A qualidade dos materiais, tanto ele quando os acessórios tem um plástico de qualidade muito boa, resistente e todos tem um bom tamanho(exceto o coletor de pó, pois acho que pode quebrar com facilidade pq eu sou um desastre humano) e o tubo é de metal, até meu marido que estava desconfiado por ser muito barato ficou satisfeito. Ótima sucção, fio bem comprido mais de 3m, silencioso classificação de
ruido: 1 (79 dB), achei ele um trambolhão pra guardar montado mas no geral vale muitíssimo a pena por 100 taokeis. Lembrando que ele é somente pó, não água e pó.

É difícil achar o filtro HEPA pela net mas tem a venda na loja TOTALINE em Campinas, por menos de 30,00, na ultima vez q olhei e vendem por encomenda e enviam.
A Midea é uma marcado do mesmo grupo da Carrier e Springer (ar-condicionado) e Toshiba.
49 Comentários
50 reais de frete.. Esse pessoal acha que o brasileiro é burro
Cartonado. Frete Free aqui pra Londrina.
Tinha um pouco de AME subtrai kkk
Esse aspirador está em um ótimo preço para ser um modelo com Filtro HEPA, para alérgicos como eu, é o melhor.

youtube.com/wat…RdA
Editado por "eduardo.oguido" 30 de abril
Peguei pelo app com saldo do AME, frete gratís para o centro do RJ
Sp frete grátis
Frete grátis aqui, preço excelente
Affs! Que raiva! Comprei há uma semana por 130,00 e agora está 99,00 c/ frete free perdi dinheiro hahaha
Então galera, vale muito o preço. Contras: pesado, muito pesado, até mesmo para arrastar (é como sair puxando um saco de arroz de 5kg pela casa) e o tubo prolongador é de metal tb é pesado então cansa os braços. Prós: A qualidade dos materiais, tanto ele quando os acessórios tem um plástico de qualidade muito boa, resistente e todos tem um bom tamanho(exceto o coletor de pó, pois acho que pode quebrar com facilidade pq eu sou um desastre humano) e o tubo é de metal, até meu marido que estava desconfiado por ser muito barato ficou satisfeito. Ótima sucção, fio bem comprido mais de 3m, silencioso classificação de
ruido: 1 (79 dB), achei ele um trambolhão pra guardar montado mas no geral vale muitíssimo a pena por 100 taokeis. Lembrando que ele é somente pó, não água e pó.

É difícil achar o filtro HEPA pela net mas tem a venda na loja TOTALINE em Campinas, por menos de 30,00, na ultima vez q olhei e vendem por encomenda e enviam.
A Midea é uma marcado do mesmo grupo da Carrier e Springer (ar-condicionado) e Toshiba.
HakunaMatata30/04/2019 11:56

Affs! Que raiva! Comprei há uma semana por 130,00 e agora está 99,00 c/ f …Affs! Que raiva! Comprei há uma semana por 130,00 e agora está 99,00 c/ frete free perdi dinheiro hahahaEntão galera, vale muito o preço. Contras: pesado, muito pesado, até mesmo para arrastar (é como sair puxando um saco de arroz de 5kg pela casa) e o tubo prolongador é de metal tb é pesado então cansa os braços. Prós: A qualidade dos materiais, tanto ele quando os acessórios tem um plástico de qualidade muito boa, resistente e todos tem um bom tamanho(exceto o coletor de pó, pois acho que pode quebrar com facilidade pq eu sou um desastre humano) e o tubo é de metal, até meu marido que estava desconfiado por ser muito barato ficou satisfeito. Ótima sucção, fio bem comprido mais de 3m, silencioso classificação de ruido: 1 (79 dB), achei ele um trambolhão pra guardar montado mas no geral vale muitíssimo a pena por 100 taokeis. Lembrando que ele é somente pó, não água e pó.É difícil achar o filtro HEPA pela net mas tem a venda na loja TOTALINE em Campinas, por menos de 30,00, na ultima vez q olhei e vendem por encomenda e enviam.A Midea é uma marcado do mesmo grupo da Carrier e Springer (ar-condicionado) e Toshiba.


O tubo de metal é expansível?
Acho que acabou, aqui aparece a 189,00
obrigada! vou olhar pelo app. Grata
110V esgotado :/
Frete aqui pro GO 49.00
DaneRodd30/04/2019 13:50

110V esgotado :/


Aqui está disponível, fecha o app e abre de novo.
Obrigada pessoal, acabei de pegar
HakunaMatata1 h, 0 m atrás

Aqui está disponível, fecha o app e abre de novo.


Funcionou, obrigado
Washingtonbjj4 h, 53 m atrás

50 reais de frete.. Esse pessoal acha que o brasileiro é burro


Aqui deu frete grátis. (Sem prime) kkk
no site da dufrio tá no mesmo preço
Não estou conseguindo
iria pegar com saldo do AME mas o valor do frete está 70R$
Entrei no link mas o valor está 183,33
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto