Infelizmente, esta promoção não está disponível
[APP+CLUBE DA LU] Controle para PS4 Sem Fio Dualshock 4 Sony - Preto
552° Acabou

[APP+CLUBE DA LU] Controle para PS4 Sem Fio Dualshock 4 Sony - Preto

69
18 de julhoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

SOMENTE NO APP E PARA QUEM FOR DO CLUBE DA LU

R$204,90 em 6x sem juros
Complementos da Comunidade

Categorias

69 Comentários
original?
Peguei! Valeu!
Escolhi o metallic black, saiu 220 com frete grátis
Esse cupom server pra jogos tb
Clube da Lu é tipo o Prime da Americanas?
Puta preço! Valeu por postar!
Marloon18/07/2020 13:45

original?


Acredito que sim. Vendido pela própria Magazine Luiza.
Não tá abrindo no App
funciona no pc?
Não tenho clube da lu e consegui boletar com desconto aqui. Peguei o controle do TLOU Part II e vou cancelar a compra q fiz na Amazon kk
Valeu irmão, peguei o vermelho.
tem azul? não consigo escolher cores no anúncio
ericlucena0118/07/2020 13:47

Clube da Lu é tipo o Prime da Americanas?


Cara eu acho que é o app, pq eu abro e já aparece o desconto clube da lu
Valeu. Comprei o camuflado e o vermelho. No meu app e no da mulher
ericlucena0118/07/2020 13:47

Clube da Lu é tipo o Prime da Americanas?


Não sei como funciona o prime da Americanas, mas não pagamos nada pra entrar no Clube da Lu. Lá tem produtos com desconto, frete grátis e rapidez na entrega.
Eu gosto bastante.
Onde adiciona o cupom
Raff18/07/2020 13:50

Não tenho clube da lu e consegui boletar com desconto aqui. Peguei o …Não tenho clube da lu e consegui boletar com desconto aqui. Peguei o controle do TLOU Part II e vou cancelar a compra q fiz na Amazon kk


Pode me explicar como vc fez isso?
OBRIGADO! Que maravilha. Nem sabia que eu fazia parte do Clube da Lu. Peguei o Blerry Blue por R$ 219.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas