Infelizmente, esta promoção não está disponível
[APP] Carregador de pilhas recarregáveis Sony com 4 pilhas
1254° Acabou

[APP] Carregador de pilhas recarregáveis Sony com 4 pilhas

17
2 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Use o cupom APPACHOU10

A compra deve ser feita pelo APLICATIVO SHOPTIME
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Compro mais nada no Shoptime.
Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora estão fazendo o maior caso para trocar.
Tbm não é a primeira vez que passo por problemas com eles.

A muitos anos atrás tbm não quiseram devolver o dinheiro de um produto com defeito. Só queriam dar crédito na conta da loja.

Fora que não existe um número para reclamar. Até o atendimento por telefone é digital. E para um caso mais específico o sistema não reconhece o problema.

Agora mais essa anos depois.

Já acionei advogado e o processo já está rolando.
rafaelcassiano02/02/2020 09:07

Compro mais nada no Shoptime.Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora e …Compro mais nada no Shoptime.Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora estão fazendo o maior caso para trocar.Tbm não é a primeira vez que passo por problemas com eles.A muitos anos atrás tbm não quiseram devolver o dinheiro de um produto com defeito. Só queriam dar crédito na conta da loja.Fora que não existe um número para reclamar. Até o atendimento por telefone é digital. E para um caso mais específico o sistema não reconhece o problema.Agora mais essa anos depois.Já acionei advogado e o processo já está rolando.



consumidor.gov.br/pag…113

Melhor site para abrir reclamação (quando está no seu direito e ja tentou resolver sem sucesso direto com loja). Muito melhor e mais rápido que ir no Procon e absolutamente todos os problemas que precisei e não consegui resolver de outra forma, por esse site foi rapido e efetivo. Reclamações que no "reclame aqui" a loja nem responde, aí responderam no mesmo dia.
17 Comentários
O preço fica 99 reais
Compro mais nada no Shoptime.
Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora estão fazendo o maior caso para trocar.
Tbm não é a primeira vez que passo por problemas com eles.

A muitos anos atrás tbm não quiseram devolver o dinheiro de um produto com defeito. Só queriam dar crédito na conta da loja.

Fora que não existe um número para reclamar. Até o atendimento por telefone é digital. E para um caso mais específico o sistema não reconhece o problema.

Agora mais essa anos depois.

Já acionei advogado e o processo já está rolando.
Queria achar um jogo de 4 pilhas dessas com preços bom. Ja tenho esse carregador e as pilhas são ótimas.
rafaelcassiano02/02/2020 09:07

Compro mais nada no Shoptime.Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora e …Compro mais nada no Shoptime.Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora estão fazendo o maior caso para trocar.Tbm não é a primeira vez que passo por problemas com eles.A muitos anos atrás tbm não quiseram devolver o dinheiro de um produto com defeito. Só queriam dar crédito na conta da loja.Fora que não existe um número para reclamar. Até o atendimento por telefone é digital. E para um caso mais específico o sistema não reconhece o problema.Agora mais essa anos depois.Já acionei advogado e o processo já está rolando.



consumidor.gov.br/pag…113

Melhor site para abrir reclamação (quando está no seu direito e ja tentou resolver sem sucesso direto com loja). Muito melhor e mais rápido que ir no Procon e absolutamente todos os problemas que precisei e não consegui resolver de outra forma, por esse site foi rapido e efetivo. Reclamações que no "reclame aqui" a loja nem responde, aí responderam no mesmo dia.
rafaelcassiano02/02/2020 09:07

Compro mais nada no Shoptime.Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora e …Compro mais nada no Shoptime.Comprei um monitor Ultrawide 34” e agora estão fazendo o maior caso para trocar.Tbm não é a primeira vez que passo por problemas com eles.A muitos anos atrás tbm não quiseram devolver o dinheiro de um produto com defeito. Só queriam dar crédito na conta da loja.Fora que não existe um número para reclamar. Até o atendimento por telefone é digital. E para um caso mais específico o sistema não reconhece o problema.Agora mais essa anos depois.Já acionei advogado e o processo já está rolando.


Qual o seu problema ? Comprei um monitor 29wk600 e tô com um pulga atrás da orelha que esteja com defeito, ele fica meio que chiando...
Tá bom esse preço?
Rafaelfmoraes02/02/2020 11:56

Tá bom esse preço?


Preço um pouco a baixo do normal, mas não muito! Vale a pena se vc tiver o PRIME, pq o frete está caro!
Comprei dessa mesma loja semana passada na Americanas por 92 e frete de 20.

Agora está por 82 e frete de 34

Estão compensando no frete. Safadeza isso!
Frete matando a promoção
BartSC02/02/2020 10:20

Queria achar um jogo de 4 pilhas dessas com preços bom. Ja tenho esse …Queria achar um jogo de 4 pilhas dessas com preços bom. Ja tenho esse carregador e as pilhas são ótimas.


Estamos na mesma, meu jovem.
Esse cupom serve pra qualquer coisa do shoptime?ate loja parceira?
BartSC02/02/2020 10:25

https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1580649687113Melhor site …https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1580649687113Melhor site para abrir reclamação (quando está no seu direito e ja tentou resolver sem sucesso direto com loja). Muito melhor e mais rápido que ir no Procon e absolutamente todos os problemas que precisei e não consegui resolver de outra forma, por esse site foi rapido e efetivo. Reclamações que no "reclame aqui" a loja nem responde, aí responderam no mesmo dia.


Melhor site para resolver problemas! Seja operadora de telefonia, tv a cabo, energia elétrica, cartão de crédito, lojas de magazines... O diferencial é que é ligado ao ministério da justiça (não te cobra nada, é grátis), por isso as empresas (somente as que são cadastradas no site) não deixam de responder (e resolver seu problema). Até hoje resolvi todos os meus problemas!!! Pena que poucas pessoas conhecem e com isso não conseguem resolver seus problemas relacionado ao consumidor.
Essas pilhas são excelentes, valem cada centavo.
Frete acabou com a promo. Impressionante como essa turma trata o consumidor brasileiro como se fosse gado. Tá doido.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto