Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Apex Legends: PlayStation®Plus Play Pack
578°

Apex Legends: PlayStation®Plus Play Pack

9
19 de maio
Esta é uma oferta exclusiva do PlayStation®Plus
Inscreva-se na PlayStation®Plus

Essa é uma oferta da PlayStation®Plus.

Entre na Arena Apex com o Pacote de Jogo da PlayStation®Plus. Essa coleção de conteúdo altera a aparência de armas e Lendas específicas com equipamento especial.

Este pacote inclui 6 itens no total:
-2 visuais de personagem (Gibraltar e Crypto)
-2 visuais de armas (R-301 e Mastiff)
-2 banners (Gibraltar e Crypto)

Offline single player
Online multiplayer (2-60 players)
Optional In-game purchases
Online play required

É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/ter…ice e playstationnetwork.com/privacy-policy).

Software sujeito à licença e à garantia limitada (us.playstation.com/softwarelicense/br).

A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.

É necessário ter Apex Legends na plataforma aplicável (vendida separadamente) e todas as atualizações de jogo. Existem outras condições e restrições. Para saber mais, acesse ea.com/pt-…gal.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Jorjão19/05/2020 13:36

Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual d …Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual desses joguinhos de celular como free fire, call of duty e Pubg, me xingaram tanto que até a segunda geração da minha família foi xingada


É só mutar a galera e ser paciente até aprender o básico do jogo. Pessoa tóxica tem em todo lugar. Tem que lembrar que tem crianças imaturas jogando vídeo game. Deixar estampado no banner o lvl ajuda a entenderem que vc ainda não aprendeu a jogar, e quem tiver empatia, não vai te incomodar. Jogo desde o início e vc vai fazendo amigos com o tempo. Hj raramente jogo com aleatório, e pela minha matente ser alta, quando preciso jogar sou respeitado. Eu, particularmente, não ligo de jogar com noob quando é partida casual. Tem mto player bacana no jogo tbm
A comunidade do Apex é bem receptiva, claro que tem gente tóxica mas, na minha opinião, é bem menos frequente do que em outros jogos. Como o @Foka.Rigueira falou, com o tempo você vai adicionando as pessoas, fazendo amizades e a comunidade vai se tornando mais legal do que o jogo em si.
9 Comentários
Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual desses joguinhos de celular como free fire, call of duty e Pubg, me xingaram tanto que até a segunda geração da minha família foi xingada
Jorjão19/05/2020 13:36

Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual d …Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual desses joguinhos de celular como free fire, call of duty e Pubg, me xingaram tanto que até a segunda geração da minha família foi xingada


É só mutar a galera e ser paciente até aprender o básico do jogo. Pessoa tóxica tem em todo lugar. Tem que lembrar que tem crianças imaturas jogando vídeo game. Deixar estampado no banner o lvl ajuda a entenderem que vc ainda não aprendeu a jogar, e quem tiver empatia, não vai te incomodar. Jogo desde o início e vc vai fazendo amigos com o tempo. Hj raramente jogo com aleatório, e pela minha matente ser alta, quando preciso jogar sou respeitado. Eu, particularmente, não ligo de jogar com noob quando é partida casual. Tem mto player bacana no jogo tbm
A comunidade do Apex é bem receptiva, claro que tem gente tóxica mas, na minha opinião, é bem menos frequente do que em outros jogos. Como o @Foka.Rigueira falou, com o tempo você vai adicionando as pessoas, fazendo amizades e a comunidade vai se tornando mais legal do que o jogo em si.
Valeu! Gosto demais desse jogo. Eu jogo desde a Season 1 no PC, agora to tentando jogar no PS4 mas ta tenso se acostumar. kkkk
Foka.Rigueira19/05/2020 14:12

É só mutar a galera e ser paciente até aprender o básico do jogo. Pessoa tó …É só mutar a galera e ser paciente até aprender o básico do jogo. Pessoa tóxica tem em todo lugar. Tem que lembrar que tem crianças imaturas jogando vídeo game. Deixar estampado no banner o lvl ajuda a entenderem que vc ainda não aprendeu a jogar, e quem tiver empatia, não vai te incomodar. Jogo desde o início e vc vai fazendo amigos com o tempo. Hj raramente jogo com aleatório, e pela minha matente ser alta, quando preciso jogar sou respeitado. Eu, particularmente, não ligo de jogar com noob quando é partida casual. Tem mto player bacana no jogo tbm


Exatamente.
Jogo desde o inicio pelo Xbox.
Como vc disse, todo jogo vai existir esse tipo(tóxica) de pessoa!
Jorjão19/05/2020 13:36

Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual d …Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual desses joguinhos de celular como free fire, call of duty e Pubg, me xingaram tanto que até a segunda geração da minha família foi xingada


Jogo em PS4 e não tinha costume com FPS's, aí apanhei um bocado no começo, acontece.
Quando colocaram o campo de treino fiquei lá por um bom tempo pra aprender o básico
Aí agora já tenho mais noção do jogo e lido melhor.
Além do campo de treino, o q me ajudou foi ver Gameplays pra entender meus erros
Jorjão19/05/2020 13:36

Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual d …Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual desses joguinhos de celular como free fire, call of duty e Pubg, me xingaram tanto que até a segunda geração da minha família foi xingada


Vc deve ter dado azar raramente vejo cara sendo tóxico nesse jogo, tem muito uns malucos que sai jogando solo. Mas um jogo que eu vi muito cara babaca foi no overwatch, jogar ranked é pra passar raiva naquele jogo
Gabriel_Zampiroli19/05/2020 20:16

Vc deve ter dado azar raramente vejo cara sendo tóxico nesse jogo, tem …Vc deve ter dado azar raramente vejo cara sendo tóxico nesse jogo, tem muito uns malucos que sai jogando solo. Mas um jogo que eu vi muito cara babaca foi no overwatch, jogar ranked é pra passar raiva naquele jogo


Esse eu jogo todo dia e afirmo que isso é verdade KKKKKK
Jorjão19/05/2020 13:36

Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual d …Tentei jogar esse jogo uma vez mas os jogadores são muito tóxicos, igual desses joguinhos de celular como free fire, call of duty e Pubg, me xingaram tanto que até a segunda geração da minha família foi xingada


Isso acontece também muito no cs
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto