Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
[Usuário Selecionados] 5% de CashBack Limitado a R$ 10
450° Acabou

[Usuário Selecionados] 5% de CashBack Limitado a R$ 10

21
11 de junho
Apenas usuários selecionados até R$10,00 de cachback 5% limitado a 10, para pagar amigos pagamentos acima de 200 geram 10,00 de cachback pode usar saldo ou cartão.
Apenas hoje 11/6
Para quem recebeu a mensagem, mas assim como eu tem pessoas que gerenciam varias contas e tem que olhar uma por uma por isso é válido avisar a todos.
Tem pessoas que por algum motivo não recebem a notificação na tela, para estas entre no app e verifique na aba notificações e veja se recebeu.
Complementos da Comunidade

Categorias

21 Comentários
Recebi, inclusive da pra pagar boleto de depósito do banco inter com esse cash back
Ronaldo_Silva11/06/2019 16:14

Recebi, inclusive da pra pagar boleto de depósito do banco inter com esse …Recebi, inclusive da pra pagar boleto de depósito do banco inter com esse cash back


O ruim é que o banco inter demora 2 dias para aprovar
Para mim veio apenas para pagar amigos.
3746525-kZtyK.jpg
Kkkk meu dinheiro está todo investido kkkk, no próximo mês, vou guardar uns 200 reais só para usar o PicPay kkk
Claro que já é alguma coisa!
Mas já percebi que todos os cashback do picpay se limitam a $10 seja de 5,10,20%
Quer dizer que agora temos que pagar um boleto de R$ 200, com R$ 6 de taxa (2,99%), para ter um lucro de R$ 4?

Você já foi melhor, Picpay!
dehsilva11/06/2019 16:20

Claro que já é alguma coisa!Mas já percebi que todos os cashback do picpay …Claro que já é alguma coisa!Mas já percebi que todos os cashback do picpay se limitam a $10 seja de 5,10,20%


Ja recebi de 30% limitado a 15
cacamorilhas11/06/2019 16:20

Para mim veio apenas para pagar amigos.[Imagem]


Muito melhor do que pagamento de contas
Que maldade! Acabei de fazer um resgate no picpay, me aparece esta promoção...
Recebi
Não entendi qual a vantagem de se fazer esse plano. É só a comodidade de não parar no pedágio e não ter que ir no caixa do estacionamento?
Douglinhas52611/06/2019 16:18

O ruim é que o banco inter demora 2 dias para aprovar


Depende o cliente, meu boletos demoram um dia útil, se eu pagar hoje até as 22:00 amanhã tá na conta.
wratyia11/06/2019 17:00

Quer dizer que agora temos que pagar um boleto de R$ 200, com R$ 6 de taxa …Quer dizer que agora temos que pagar um boleto de R$ 200, com R$ 6 de taxa (2,99%), para ter um lucro de R$ 4?Você já foi melhor, Picpay!


Né isso.nem pago boleto assim.nem compensa
Lestre2311/06/2019 21:42

Depende o cliente, meu boletos demoram um dia útil, se eu pagar hoje até a …Depende o cliente, meu boletos demoram um dia útil, se eu pagar hoje até as 22:00 amanhã tá na conta.


Ele tá falando do boleto do banco inter e não em boletos em geral
Aqui foi, valeu!
Lestre2311/06/2019 21:42

Depende o cliente, meu boletos demoram um dia útil, se eu pagar hoje até a …Depende o cliente, meu boletos demoram um dia útil, se eu pagar hoje até as 22:00 amanhã tá na conta.


Isso mesmo ..se pagar na quinta cai na sexta .. se pagar na sexta só cai na segunda .. vocês sempre tem que pagar nos dias úteis ... Todos sabem disso ..e vale apena ganhar 4,00 .. já que não e sacavel o dinheiro no picpay ..paga um boleto do mercado pago ou nubank ou seja Inter e tbm tem a neon .. o dinheiro vai vivinho na conta kkk
wratyia11/06/2019 17:00

Quer dizer que agora temos que pagar um boleto de R$ 200, com R$ 6 de taxa …Quer dizer que agora temos que pagar um boleto de R$ 200, com R$ 6 de taxa (2,99%), para ter um lucro de R$ 4?Você já foi melhor, Picpay!


Se tiver saldo no Pic pay não paga taxa, neste caso. Mas quando é obrigatório pagar com cartão geralmente o valor é 50 com 20% ou 100 com 10%.
celson.ramalho11/06/2019 23:34

Ele tá falando do boleto do banco inter e não em boletos em geral


Mas eu estou falando dos boletos do banco Inter, se pagar no picpay hoje, amanhã tá na conta.
Douglinhas52611/06/2019 16:18

O ruim é que o banco inter demora 2 dias para aprovar


Nem sempre, eu fiz um pagamento por boleto ontem a tarde e hoje de madrugada já caiu na conta.
wratyia11/06/2019 17:00

Quer dizer que agora temos que pagar um boleto de R$ 200, com R$ 6 de taxa …Quer dizer que agora temos que pagar um boleto de R$ 200, com R$ 6 de taxa (2,99%), para ter um lucro de R$ 4?Você já foi melhor, Picpay!


Se você usar o próprio saldo do PicPay não há essa cobrança adicional.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto