Animiz Animation Maker (6 Meses de Plano Profissional Grátis)

Expirado

SharewareonSaleLOJA VERIFICADA

Animiz Animation Maker (6 Meses de Plano Profissional Grátis)

Bryan_Luis
Bryan_Luis
mai 2018
Para comemorar o lançamento do seu criador vídeo animado, Animiz agora está dando 6 meses de plano profissional para as pessoas em todo o mundo, o que significa que todos podem ter um Plano Profissional de 6 meses que valoriza $ 149,5 gratuitamente.
Animiz permite que você crie vídeos animados com design profissional e visualmente atraente no seu dispositivo Windows por meio de sua interface amigável e layout bem estruturado.

Principais Características do Plano Profissional de Animiz:

  • O Plano Profissional de Animiz oferece um monte de modelos bem-feitas que cobrem quase todos os temas, tais como Negócios, Educação, Festival, Alimentos, Tecnologia e mais.
  • O Plano Profissional lhe dá oportunidade de fazer pleno uso dos efeitos de câmera para fazer o seu vídeo animado atraente e ir direto ao pontos rapidamente.
  • Para fazer o seu vídeo interativo, o Plano Profissional de Animiz tem uma barra de ferramentas de elemento que permite que você adicione forma, imagem, texto, papel, efeito, texto explicativo, SVG, som, vídeo, SWF, símbolo, ator, gráfico, fórmula, e etiqueta ao vídeo animado da maneira mais fácil e mais rápido.
  • O Plano Profissional de Animiz apresenta um cronograma simples, mas poderosa que torna mais fácil para que você personalize câmera, fundo, caption, animação e muito mais.
  • O Plano Profissional de Animiz fornece três opções para publicar seu projeto. Isto é, é possível publicar seu vídeo para Cloud online, publicar-lo offline em 6 formatos diferentes (.mp4, .mov, .wmv, .avi, .flv, .mkv) com base em suas necessidades, e salvá-lo como formato GIF.
Grátis
1Comentários
101º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    1Comentários
    101º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar