[Americanas] Ar Condicionado Split Comfee Hi Wall 9.000 Btus Frio - 220V por 855

Expirado

AmericanasLOJA VERIFICADA

[Americanas] Ar Condicionado Split Comfee Hi Wall 9.000 Btus Frio - 220V por 855

keitieresende
keitieresende
dez 2015
Um dos benefícios mais agradáveis no momento de operar o seu condicionador de ar é que, além de manter uma temperatura agradável no espaço condicionado, o ar é filtrado e desumidificado, melhorando desta forma sua qualidade para a respiração humana.
O ar condicionado Ar Comfee Hi Wall foi desenvolvido para que você aproveite, com todos os possíveis recursos tecnológicos, os benefícios de saúde e bem-estar proporcionados pelo produto em termos de comodidade pessoal e economia de operação. Dentre suas principais vantagens, são destacáveis a comodidade de manipulação oferecida pelo controle remoto e funções aproveitáveis como o Timer, Sleep e a Tripla Filtragem.

Unidade Evaporadora de Ar Comfee Cyclone 9K, FR, 220V

A Unidade Evaporizadora de ar da Comfee, conta com capacidade de 9.000 BTU/h, nos modelos Frio e Quente/Frio. Tem a exclusiva minicondesadora Cyclone 38K, e é a menor unidade externa do mercado - ocupa uma área de até 90% menor que a concorrência.

Possui excelente sistema de dupla filtragem, vem com filtros de tela e carvão ativado para tornar o ar mais limpo e saudável. Sistema esse que permite a retirada de bactérias, fungos e outros micro-organismos.

E para facilitar a utilização, o controle remoto em português vem com sistema backlight para facilitar o manuseio em ambientes com baixa luminosidade. Conta ainda com display digital na evaporadora que indica qual temperatura o condicionador de ar está operando. Desligado é possível observar as funções através do controle remoto, que tem ainda funções time e dormir. Um equipamento completo para auxiliá-lo no dia a dia. Aproveite!
R$855
2Comentários
41º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$855
    2Comentários
    41º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar