Infelizmente, esta promoção não está disponível
[AME R$3106,02] Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-7974 (i7 8ª, GTX1050TI, 8GB RAM, 1TB HD+128GB SSD, 15,6" FHD, Endless OS)
150° Acabou

[AME R$3106,02] Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-7974 (i7 8ª, GTX1050TI, 8GB RAM, 1TB HD+128GB SSD, 15,6" FHD, Endless OS)

21
27 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Vendido por Shoptem.
384986.jpgR$3645,15 em 1x no cartão de crédito.
Frete grátis Prime.
Complementos da Comunidade

Categorias

21 Comentários
Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem problema no aquecimento e além de ser superior a esse nitro 5
@FelipeBraian
2AM H700 não e tipo 5500?
Preço de Black Friday, aproveitem.
Uma pena não ser Americanas, tenho prime.
Editado por "Kleber_Prado" 27 de dezembro de 2019
Tá valendo?
FelipeBraian27/12/2019 18:40

Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem pr …Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem problema no aquecimento e além de ser superior a esse nitro 5


Positivo, eu não confio. Hahaha.
FelipeBraian27/12/2019 18:40

Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem pr …Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem problema no aquecimento e além de ser superior a esse nitro 5


O problema é o período pós garantia. Se precisar de assistência + peças, da Acer se encontra fácil. Já a Positivo (2AM) usa peças da Avell, pra importar da Europa as assistências pagam caro e da-lhe facada no bolso.
FelipeBraian27/12/2019 18:40

Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem pr …Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem problema no aquecimento e além de ser superior a esse nitro 5


esse modelo da 2AM também tem a perca de garantia ao fazer upgrades no hardware ou instalação de outro software?
FelipeBraian27/12/2019 18:40

Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem pr …Nesse preço é melhor pagar no 2AM H700 que tem uma GTX 1060 e não tem problema no aquecimento e além de ser superior a esse nitro 5


Acho que você ta confundindo valores o h700 ta 5500
josue.costa27/12/2019 18:46

@FelipeBraian2AM H700 não e tipo 5500?


É superior é um i7 com GTX 1060 teclado rgb mecânico mais se não me engano custa 4,6k
Galera, qual melhor esse do anúncio ou esse : submarino.com.br/pro…663
yvens.moreno27/12/2019 21:43

Galera, qual melhor esse do anúncio ou esse : …Galera, qual melhor esse do anúncio ou esse : http://www.submarino.com.br/produto/1290783663


O Nitro
ta caro isso aí, ja esteve por 3200,00
LeandroPeruchi27/12/2019 23:27

ta caro isso aí, ja esteve por 3200,00


com a GTX 1050ti e i7 da oitava? acho que você está confundindo
Elly327/12/2019 23:37

com a GTX 1050ti e i7 da oitava? acho que você está confundindo


Não estou confundindo não, pena que já apaguei os prints.
Teve muita promoção dos Nitro 5 oitava geracao na semana da Blackfriday.
Eu peguei o G3 3590 u30p por 3800,00 na americanas.
Os nitros estavam com preços mais baixos
LeandroPeruchi27/12/2019 23:41

Não estou confundindo não, pena que já apaguei os prints.Teve muita pr …Não estou confundindo não, pena que já apaguei os prints.Teve muita promoção dos Nitro 5 oitava geracao na semana da Blackfriday.Eu peguei o G3 3590 u30p por 3800,00 na americanas.Os nitros estavam com preços mais baixos

Peguei um igual a esse do post, mas com windows 10 por R$3300 na loja da Acer, que postraram aqui no Pelando no início da semana, achei que era o menor valor. Mas tudo bem, pelo menos o custo-benefício ainda está muito bom.

Eu tava em dúvida entre ele e o Dell também. Tá gostando do seu?
LeandroPeruchi27/12/2019 23:44

da uma olhada nessa …da uma olhada nessa pelando.com.br/ofertas/notebook-acer-nitro-5-an515-52-75q8-i7-8750h-8a-ram-de-16gb-ssd-de-512gb-gtx-1050ti-tela-156-fhd-windows-10-373164Foi a melhor promocao do Nitro5


Eu queria muito pegar esse modelo, porque agora vou pecisar fazer upgrade da memória e colocar um SSD maior, no final acho que vou gastar quase isso.

Se bem q na loja Acer tava 8gb de ram no título, mas 16gb na descrição, será que eles vão mandar de 16gb?
Elly327/12/2019 23:46

Peguei um igual a esse do post, mas com windows 10 por R$3300 na loja da …Peguei um igual a esse do post, mas com windows 10 por R$3300 na loja da Acer, que postraram aqui no Pelando no início da semana, achei que era o menor valor. Mas tudo bem, pelo menos o custo-benefício ainda está muito bom.Eu tava em dúvida entre ele e o Dell também. Tá gostando do seu?


Não tive a chance de testar meu Dell direito, ainda esta com o linux.
Desisti dessas promos da Acer devido o notebook ser muito chamativo, maior e mais pesado que a linha G3.
Gostei muito do acabamento discreto do Dell, seu menor peso e tamanho.
Fosse em 12x
pelando.com.br/ofe…342
Teve essa tbm, sem pegadinha de cashback e mesmo sem ser cartao da loja foi um ótimo preço
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto