Encerrada
[Amazon] Ebook O Planeta dos Macacos - GRÁTIS

Coisas GrátisVer outras promoções de Amazon

[Amazon] Ebook O Planeta dos Macacos - GRÁTIS

Use o cupom CONSUMIDOR10 para baixar esse ebook gratuitamente no seu Kindle.

Obs.: O cupom CONSUMIDOR10 é de R$10 para gastar em eBooks selecionados da Darkside, WMF, Aleph e outras. O Cupom só pode ser usado 1 vez. Para conhecer mais ebooks da promoção, clique aqui.

SINOPSE LIVRO:
Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante... os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente final - ainda mais impactante que a famosa cena final do filme de 1968 -, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que define o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? Publicado pela primeira vez em 1963, O planeta dos macacos, de Pierre Boulle, inspirou uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema, tendo início no clássico de 1968, estrelado por Charlton Heston, passando por diversas sequências e chegando às adaptações cinematográficas mais recentes. Com milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, O planeta dos macacos é um dos maiores clássicos da ficção científica, imprescindível aos fãs de cultura pop.

1 Comentário