Airdots Earbuds Fone Bluetooth 5.0 Xiaomi

Expirado

AmazonLOJA VERIFICADA

Airdots Earbuds Fone Bluetooth 5.0 Xiaomi

Jessicabrg
Jessicabrg
fev 2020
: Preto

Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi Airdots: - Com o Redmi Airdots, a Xiaomi estabelece um novo nível de qualidade e preço para fones de ouvido Bluetooth, proporcionando som de muita qualidade e excelente isolamento acústico. Você pode aproveitar para ouvir suas músicas favoritas enquanto faz exercícios, faz atividades em casa, entre outras coisas, pois ele possui um encaixe perfeito na orelha e dificilmente ele desencaixa e caí.

Bateria duradoura e rápido carregamento: - Som poderoso por muitas horas é o que o fone de ouvido bluetooth Xiaomi Redmi Airdots trás para você, além de outros benefícios. Você vai poder ouvir todas as suas músicas favoritas por bastante tempo, sem interrupções, pois a bateria do fone de ouvido bluetooth Redmi Airdots podem chegar a durar até 4 horas consecutivas de reprodução de áudio.

Ergonomicamente confortável: - Fazer exercícios físicos fica ainda mais fácil com a sua playlist favorita, e fazer exercícios com fone de ouvido nunca foi tão proveitoso como com os Redmi Airdots. A gente sabe se exercitar com fones de ouvidos que ficam caindo da orelha, ou apertam demais, ou ficam desconfortáveis na sua orelha pode ser um problema. Os fones de ouvidos bluetooth Redmi Airdots oferecem um encaixe perfeito na orelha.

Tecnologia de isolamento acústico: - Projetado para encaixar perfeitamente na sua orelha e assim proporcionar um excelente isolamento acústicos, os Airdots Redmi da Xiaomi cumprem com o que prometem de maneira excelente. Você vai se surpreender com a maneira em que todas as suas músicas serão transmitidas, com uma perfeição extrema, além disso, você pode aproveitar uma excelente experiência de áudio imersivo com os seus fone de ouvido bluetooth Xiaomi Redmi Airdots.

Aproveite os comandos rápidos: - Você já deve ter percebido que os fones de ouvido bluetooth Xiaomi Redmi Airdots possui apenas um botão na sua superfície, ao invés de uma área touch como o seu concorrente Mi Airdots, com esse botão você pode aceitar e encerrar ligações pressionando apenas uma vez, ou ativar o Google Assistente pressionando o botão duas vezes.
R$115
30Comentários
671º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$115
    30Comentários
    671º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar