Adicione uma carne e leve um adicional, das 20h às 6h no McDonald's

Expirado

McDonaldsLOJA VERIFICADA

Adicione uma carne e leve um adicional, das 20h às 6h no McDonald's

kavaz
kavaz
set 2018
Promoção divulgada pelo Facebook oficial do McDonald's no Brasil.

Destaques:
  • Segundo o post, é só pedir o adicional de carne em uma das lojas participantes para ganhar o adicional
  • Lojas participantes nesse link
  • O cliente deve efetuar a compra de um sanduíche avulso ou sanduíche dentro de uma McOferta via cardápio ou cupom (exceto McLanche Feliz), e adicionar uma das seguintes carnes extra: carne bovina, frango ou peixe para levar um adicional, dentre as opções: 1 fatia de Queijo (Ementhal ou Cheddar), Molhos (Cheddar, maionese, molho Big Mac ou molho Big Tasty), 2 fatias de Bacon, 2 fatias de Tomate ou Cebola Crispy
  • A cada carne extra adicionada em seu sanduíche (na McOferta ou avulso), equivalerá a um adicional dentre as opções
  • Válida até 31/12/2018

Imagem na descrição da promoção
Regulamento:

McNIGHT – Crie seu Sanduíche Monstro
VERIFIQUE NO REGULAMENTO ABAIXO A VALIDADE DA CAMPANHA E RESTAURANTES PARTICIPANTES, ANTES DE PROSSEGUIR COM SUA COMPRA.
1) Promovida pela ARCOS DOURADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA., empresa com sede na Alameda Amazonas, 253, Alphaville, no município de Barueri e estado de São Paulo, CNPJ no.42.591.651/0001-43, doravante denominada “McDonald’s”.
2) Estas ofertas são voltadas a qualquer pessoa acima de 12 (doze) anos, residente e domiciliada em território nacional que das 20h às 6h (a depender do horário de funcionamento de cada restaurante participante), durante o período de 18/09/2018 a 31/12/2018, compre um sanduíche avulso ou sanduíche dentro de McOferta (exceto McLanche Feliz) nos restaurantes participantes e adicione uma carne extra, conforme mecânica descrita abaixo. A campanha poderá ser prorrogada a critério do McDonald’s ou enquanto durar o estoque dos produtos associados.
3) CONSULTE LISTA DE RESTAURANTES PARTICIPANTES EM:
mcdonalds.com.br/p...ht
4) Mecânica:
• O cliente deve efetuar a compra de um sanduíche avulso ou sanduíche dentro de uma McOferta via cardápio ou cupom (exceto McLanche Feliz), e adicionar uma das seguintes carnes extra: carne bovina, frango ou peixe para levar um adicional, dentre as opções: 1 fatia de Queijo (Ementhal ou Cheddar), Molhos (Cheddar, maionese, molho Big Mac ou molho Big Tasty), 2 fatias de Bacon, 2 fatias de Tomate ou Cebola Crispy.
• A cada carne extra adicionada em seu sanduíche (na McOferta ou avulso), equivalerá a um adicional dentre as opções acima.
5) Promoção não é válida na compra do McLanche Feliz. Não é válida para compras efetuadas via McDelivery.
6) Não serão entregues produtos a menores de 12 (doze) anos de idade. Em caso de dúvida, o profissional do McDonald’s responsável pelo atendimento poderá requerer a apresentação de documento que comprove a idade do portador do cupom no ato da troca.
7) A determinação dos ganhadores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada. Esta promoção não se enquadra, portanto, nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.
8 ) Os casos omissos e as dúvidas suscitadas com a execução destas Regras serão julgadas pela Arcos Dourados Comercio de Alimentos Ltda., cujas decisões serão soberanas e levarão em conta a legislação vigente.
9) Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para solução de quaisquer questões referentes a esta ação comercial.
10) As ofertas poderão ser encerradas antecipadamente se o estoque de Cupons e/ou Produtos se esgotar antes do término previsto neste regulamento.
11) Toda a mecânica da ação está sujeita à disponibilidade de estoque nos restaurantes McDonald´s, só podendo ser realizada diretamente no balcão e no Drive-Thru dos restaurantes McDonald’s participantes localizados no Brasil. A retirada não poderá ser realizada, sob qualquer hipótese, em lojas “McCafé” e por meio de sistema delivery.


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/d...81
Grátis
4Comentários
373º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    4Comentários
    373º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar