Infelizmente, esta promoção não está disponível
[2,49] Leite Semidesnatado Zero Lactose Piracanjuba 1L
930° Acabou

[2,49] Leite Semidesnatado Zero Lactose Piracanjuba 1L

Vendido por Amazon
62
930° Acabou
[2,49] Leite Semidesnatado Zero Lactose Piracanjuba 1L
27 de julho de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Compre 5 ou mais para chegar nesse preço
Valor entra na etapa final do carrinho, antes de finalizar.

Siga meu perfil para receber logo que for postado.
Complementos da Comunidade
62 Comentários
Comprei. Vlw
como ganha o desconto?
Editado por "AndreSanthos" 27 de julho
Peguei aqui, obrigada!
Minto, deu certo sim
GabrielCostaSilva27/07/2020 17:14

Comentário deletado


Tem que add mais de cinco e na tela de confirmação ele da o desconto
luizcarlos.silvaida27/07/2020 17:16

Tem que add mais de cinco e na tela de confirmação ele da o desconto


Deu certo,eu que não tinha percebido kkkkkkk
Aqui não rolou! Algum truque?
Paguei 5,50 em uma unidade hoje perto de casa. Acabei de pegar 5 aqui, grato.
Tá barato comparada com supermercado né gente?
Marina_DalBosco27/07/2020 17:17

Aqui não rolou! Algum truque?



Na tela final de pagamento que irá aparecer o valor
Ivo_Martins27/07/2020 17:18

Na tela final de pagamento que irá aparecer o valor


Deu!! vlw!!
Até pra quem não tem alegia ou coisa assim, dá pra comprar pelo preço, ou o gosto é ruim?
Valeu peguei 8 por R$ 19,96.
Qual a validade?
Muito bom. Valeu
Valeuu
Peguei 5 aqui, fui olhar o integral mas não tá em promo, mas peguei 5 desse mesmo valeu
Preço excelente, peguei aqui, vlwww
Valeuuu
Valeu, peguei
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto