Infelizmente, esta promoção não está disponível
2 kits de Aparelho Para Depilar Gillette Prestobarba 3 Feminino Com 4 Unidades Grátis Escova Para Cabelo
387° Acabou

2 kits de Aparelho Para Depilar Gillette Prestobarba 3 Feminino Com 4 Unidades Grátis Escova Para Cabelo

13
29 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Promoções de Pague Menos

Categorias

13 Comentários
Eu não tô entendendo essa coisa que a pague menos tá com a Gillette kkkkk ou brigou e quer vender tudo logo ou fez uma parceria cabulosa kkkk todo dia aparece aqui promoção da Gillette MUITO BOA pela pague menos
Lararb29/05/2020 11:00

Eu não tô entendendo essa coisa que a pague menos tá com a Gillette kkkkk …Eu não tô entendendo essa coisa que a pague menos tá com a Gillette kkkkk ou brigou e quer vender tudo logo ou fez uma parceria cabulosa kkkk todo dia aparece aqui promoção da Gillette MUITO BOA pela pague menos


Hahaha
Essa foi a única que consegui pegar, as outras não tinha disponível pro meu endereço .
Aqui só tem um em estoque ..foda
Peguei
Será que a escova é boa?
Peguei o kit, preço ótimo 👏🏼
Peguei o kit, obrigada
4810721-CtIx4.jpg
Comprei! Super obrigada
Peguei..valeu
Frete ficou 7 reais. Achei que compensou bastante!! Obrigada!!!
Lararb29/05/2020 11:00

Eu não tô entendendo essa coisa que a pague menos tá com a Gillette kkkkk …Eu não tô entendendo essa coisa que a pague menos tá com a Gillette kkkkk ou brigou e quer vender tudo logo ou fez uma parceria cabulosa kkkk todo dia aparece aqui promoção da Gillette MUITO BOA pela pague menos


Galera parou de se depilar na quarentena, eles têm que dar um jeito de vender né kkkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto