Infelizmente, este cupom não está disponível
[Usuários Selecionados] 50% OFF em Pedidos (Máximo de R$15)
434° Acabou

[Usuários Selecionados] 50% OFF em Pedidos (Máximo de R$15)

23
8 de novembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Peça no Eats e ganhe várias delícias grátis!
Novembro vai ser cheio de supresa com promoções incríveis, porque a Temporada Black Friday já começou!

São milhares de ITENS GRÁTIS pra você aproveitar!

Aqui a promoção não dura só um dia ou com horário limitado, é 24h por dia a semana inteira!

E gente ainda dá uma mão para você fazer seu pedido no Uber Eats. 50% do seu pedido ficam por nossa conta. Que tal?

1. Abra o app do Uber Eats
2. Aplique o código 50novembro
3. Escolha sua comida favorita e realize seu pedido
4. Pronto!

Mas corre, que essa promoção vale só até 15/11/2019. Veja condições.*
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Tentei fazer com valor de menos de 15 reais, com valor de quase 30, em lugares diferentes (Burger king, Montana, Bobs...) e aparece sempre a mesma coisa quando tento acionar a promoção.4134687-iOWhM.jpg
23 Comentários
Não sou qualificada
Meu sonho ser qualificado pra alguma promoção do Uber Eats
Obrigado
Não sou qualificada que horror
Aqui deu! Obrigado
Aki deu certo vlw
Gente eu não sou qualificada pra esse, mas tentei ao contrário e foi (50% tbm só não sei se é 15 ou 25 reais)
4129108-MAxzu.jpg
Aqui foi obg
Eu consegui colocar o cupom, porém não consegui fazer nenhuma compra com o cupom desde ontem
Palhaçada ser para apenas alguns usuários
Não sou qualificada para esse cupom, porém tentei outro (esse daí do anúncio porém ao contrário “NOVEMBRO50 “ e foi) válido até dia 18, só não sei se se é 15 ou 25.

P.s: já tinha comentado aqui, porém meu comentário está até agora em moderação rs
Cupom entrou, mas não funciona kkkkkk
jully.kamilly09/11/2019 23:04

Gente eu não sou qualificada pra esse, mas tentei ao contrário e foi (50% t …Gente eu não sou qualificada pra esse, mas tentei ao contrário e foi (50% tbm só não sei se é 15 ou 25 reais) [Imagem]


Valeu, funcionou aqui tbm!!
Da minha esposa deu
Tentei fazer com valor de menos de 15 reais, com valor de quase 30, em lugares diferentes (Burger king, Montana, Bobs...) e aparece sempre a mesma coisa quando tento acionar a promoção.4134687-iOWhM.jpg
jully.kamilly09/11/2019 23:04

Gente eu não sou qualificada pra esse, mas tentei ao contrário e foi (50% t …Gente eu não sou qualificada pra esse, mas tentei ao contrário e foi (50% tbm só não sei se é 15 ou 25 reais) [Imagem]


Nossa eu te amo serio
jully.kamilly10/11/2019 22:16

Não sou qualificada para esse cupom, porém tentei outro (esse daí do an …Não sou qualificada para esse cupom, porém tentei outro (esse daí do anúncio porém ao contrário “NOVEMBRO50 “ e foi) válido até dia 18, só não sei se se é 15 ou 25.P.s: já tinha comentado aqui, porém meu comentário está até agora em moderação rs


Eita, deu certo aqui também esse invertido! Mesmo cupom, até dia 17. Obrigado 🤝😁
Alguém conseguiu usar? Aceita, mas não deixa aplicar em nenhum pedido.
O meu funcionou 50NOVEMBRO e NOVEMBRO50
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto