Infelizmente, este cupom não está disponível
(Usuários selecionados) Crédito Shell Box de R$ 15,00 direto na conta
673° Acabou

(Usuários selecionados) Crédito Shell Box de R$ 15,00 direto na conta

35
29 de agosto
Hoje entrei no App pra adicionar um cupom que divulgaram aqui de R$ 15 e vi que tinha uma notificação no App... Ao clicar no sininho de notificações, descobri que tinha um crédito de R$ 15,00 (Nova forma de pagamento do App) informando que vale até o dia 31/08.

Como quase deixei passar sem nem saber que tinha esse benefício, divulgo aqui pois mais pessoas podem ter o crédito e também não viram ainda:

340889.jpg
Na tela de inserir o código da bomba, basta marcar pra usar os créditos:

340889.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

35 Comentários
Ganhei tbm, acabei de usar ..
Não entendi....
Aqui não foi. Mas valeu
Vlw! Tava na notificação dentro do app e eu nem tenha visto
Eu não recebi
Não entendi fiz como ele falou e não deu nada 😡😡
Também não entendi
Eu tbm não recebi, uso muito acho que chegou pra quem pouco usa
No meu nao apareceu. Tem alguma coisa pra fazer?
Nada aqui...
Aqui nada..
Coloca um print do crédito que veio pra vc, é aquele saldo que fica na aba "formas de pagamento"?
No meu não tinha nada, mas é bom saber pra não deixar passar caso tenha uma próxima vez.
Entendi nada tb
Alguém tem cupom ativo?
kevna.mendes29/08/2019 14:26

Coloca um print do crédito que veio pra vc, é aquele saldo que fica na aba …Coloca um print do crédito que veio pra vc, é aquele saldo que fica na aba "formas de pagamento"?


Tá na descrição da promoção.
RafaelCantarela29/08/2019 15:52

Teve um divulgado aqui hoje: experimentesvp


Acho q esse já expirou testei aq
Pessoal que pediu print do saldo ou não entendeu, já tá tudo na descrição da promoção, é só clicar em "Mostrar mais" e ler a descrição.
3929611-g9hAx.jpg
CristianoOliveira29/08/2019 15:55

Acho q esse já expirou testei aq


Foi quando fui inserir ele que vi esse crédito que divulguei.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto