Infelizmente, este cupom não está disponível
The Sims 4 50% na Origin
96° Acabou

The Sims 4 50% na Origin

3
14 de agosto de 2018
O Jogo The Sims 4 na Origin com 50% de desconto esse cupom!
Complementos da Comunidade
Esse aqui é o trailer do jogo

Categorias

3 Comentários
Infelizmente não da p/ comprar, pois é tudo pela metade do dobro, visto que a EA aumentou os preços de tudo relacionado a TS4.

A intenção do colaborador foi boa, mas a da EA certamente não é. Aqui uma explicação que consta na wikipedia:

"No dia 16 de Janeiro de 2018, a Ea games reajustou os preços dos jogos, em relação ao dólar americano, afetando diretamente os jogadores brasileiros, que não foram diretamente avisados, pois esta divulgação do aumento apenas havia sido divulgado no site da The sims EUA. Muitos ficaram chateados, além de fazerem vários abaixo-assinados, pedindo para que a empresa voltasse aos preços antigos, Os reajustes começaram 3 (três) dias antes do lançamento de The Sims 4: Gatos e Cães. A expansão e os jogos base tiveram uma alta de 87,5% comparado ao preço antigo e apenas aqueles que haviam comprado antes desta data na pré venda puderam adquirir pelo preço antigo sem ter que completar o pagamento.

Alguns dias depois o site Origin reduziu os preços após as reclamações dos consumidores, mas passando de 87 para 62,5%, e após alguns meses meses depois para a surpresa do público, os preços de todos os outros Pacotes de jogos e Coleções de Objetos foram reajustados na mesma base de porcentagem (como de 49,90 para 79,90 e de 19,90 para 39,90)."
Minha ex adorava esse jogo, a parte boa de ter terminado é que não preciso dar ele ou nenhum outro de presente mais
phython14 de agosto de 2018

Infelizmente não da p/ comprar, pois é tudo pela metade do dobro, visto q …Infelizmente não da p/ comprar, pois é tudo pela metade do dobro, visto que a EA aumentou os preços de tudo relacionado a TS4.A intenção do colaborador foi boa, mas a da EA certamente não é. Aqui uma explicação que consta na wikipedia:"No dia 16 de Janeiro de 2018, a Ea games reajustou os preços dos jogos, em relação ao dólar americano, afetando diretamente os jogadores brasileiros, que não foram diretamente avisados, pois esta divulgação do aumento apenas havia sido divulgado no site da The sims EUA. Muitos ficaram chateados, além de fazerem vários abaixo-assinados, pedindo para que a empresa voltasse aos preços antigos, Os reajustes começaram 3 (três) dias antes do lançamento de The Sims 4: Gatos e Cães. A expansão e os jogos base tiveram uma alta de 87,5% comparado ao preço antigo e apenas aqueles que haviam comprado antes desta data na pré venda puderam adquirir pelo preço antigo sem ter que completar o pagamento.Alguns dias depois o site Origin reduziu os preços após as reclamações dos consumidores, mas passando de 87 para 62,5%, e após alguns meses meses depois para a surpresa do público, os preços de todos os outros Pacotes de jogos e Coleções de Objetos foram reajustados na mesma base de porcentagem (como de 49,90 para 79,90 e de 19,90 para 39,90)."


Valeu, já ia divulgar essa mesma promoção, q vai até o dia 28.
Tava até achando estranho os preços, mas divulgaria pra ajudar...
Qual a sua opinião?

Primeira cupom de desconto! Essa é o primeiro cupom do membro Almeidaueel. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto