Infelizmente, este cupom não está disponível
Até 80% cashback AME na Shoptime
40° Acabou

Até 80% cashback AME na Shoptime

13
2 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Cupom de desconto pra contas novas: NOVO12
Lista com produtos de qualidade com até 80% Cashback AME Digital
Incluindo:

Airfryer Philips Walita, Polishop Flavorstone e etc.


352062.jpg



352062.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

13 Comentários
kd link???????
Purificador não faz parte
O que está com 80%? Airfryer está om 50%
rent02/10/2019 10:41

kd link???????


Clica no “Pegar” que vai ser redirecionado, todos os 38 itens da lista estão. Inclusive a Walita está 50% cashback
Editado por "leonardo.akio" 2 de outubro
tb n achei nada com 80%
Keanu02/10/2019 10:47

Não vai


Só aguardar a página carregar
Promoção tipo "Black Fraude"
Acho q os negócios de luz q estão com 80%
100 reais de frete pra um kit de travesseiro
RonaldAlkmim02/10/2019 10:51

O que está com 80%? Airfryer está om 50%


Sim cada um possui seu cashback, a lista vai atualizando
leonardo.akio02/10/2019 10:44

Clica no “Pegar” que vai ser redirecionado, todos os 38 itens da lista est …Clica no “Pegar” que vai ser redirecionado, todos os 38 itens da lista estão. Inclusive a Walita está 50% cashback


Qual dos produtos está com 80% de cashback?
4017663-RcGt9.jpg
Aí tá assim.. fritadeira da concorrência 260,00... tá o triplo dos concorrentes aí 50% cashback fica ainda caro kkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto