Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
R$15 OFF na McOferta no Uber Eats
639° Acabou

R$15 OFF na McOferta no Uber Eats

22
24 de julho
Uber Eats: Voce ganhou 15 reais OFF pra pedir sua McOferta favorita! Aplique o codigo MC230715 ate 29/07: t.uber.com/eat…-br Valor min. 30 reais + tx de entrega

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
horrível Uber eats, esses cupons são péssimos e o antendimento pelo chat pior ainda. Aqui na minha cidade eles mandam notificações e SMS que tem um banner com restaurantes selecionados para entrega gratis e quando vc clica no banner, e escolhe seu item ainda fica com entrega, avisei a eles no chat e eles respondem com mensagens se fingindo de desentendido
22 Comentários
Aqui foi.
São 15 reais off em compras acima de 30 no McDonald's.
Não inclui a taxa de entrega.
Valeu!! Aqui foi.
Nao mc donalds no meu uber eats
Tentem julho12off limitado a 25 reais + entrega até dia 31/07
horrível Uber eats, esses cupons são péssimos e o antendimento pelo chat pior ainda. Aqui na minha cidade eles mandam notificações e SMS que tem um banner com restaurantes selecionados para entrega gratis e quando vc clica no banner, e escolhe seu item ainda fica com entrega, avisei a eles no chat e eles respondem com mensagens se fingindo de desentendido
e.duuaardoo24/07/2019 18:23

Aqui foi.São 15 reais off em compras acima de 30 no McDonald's.Não inclui a …Aqui foi.São 15 reais off em compras acima de 30 no McDonald's.Não inclui a taxa de entrega.


Já ia comprar algo de 15 conto. Kkkkkkkk
Aqui consegui adicionar o cupom na conta, mas no carrinho na hora de finalizar a compra não aplica o desconto... R$30,90 + 5,90 de entrega
Henrique_Castrorruuu24/07/2019 18:46

horrível Uber eats, esses cupons são péssimos e o antendimento pelo chat pi …horrível Uber eats, esses cupons são péssimos e o antendimento pelo chat pior ainda. Aqui na minha cidade eles mandam notificações e SMS que tem um banner com restaurantes selecionados para entrega gratis e quando vc clica no banner, e escolhe seu item ainda fica com entrega, avisei a eles no chat e eles respondem com mensagens se fingindo de desentendido


Atendimento Horrível deles, eu tbm não compro mais.
aqui foi haha
Salvou a janta de hoje, obggg
O McDonald's daqui não aceita o cupom 🙃
Aqui deu certo, e o frete deles é so 4,90
BH não rolou :/
Aqui nem compensou, mesmo com desconto um combo ficou mais caro que ir no Shopping aqui do lado... kkkkk
Luciano_24/07/2019 19:45

O McDonald's daqui não aceita o cupom 🙃


Aqui também não kkk
Funcionou aqui em Goiânia para o MC Donald do Goiânia Shopping
Henrique_Castrorruuu24/07/2019 18:46

horrível Uber eats, esses cupons são péssimos e o antendimento pelo chat pi …horrível Uber eats, esses cupons são péssimos e o antendimento pelo chat pior ainda. Aqui na minha cidade eles mandam notificações e SMS que tem um banner com restaurantes selecionados para entrega gratis e quando vc clica no banner, e escolhe seu item ainda fica com entrega, avisei a eles no chat e eles respondem com mensagens se fingindo de desentendido


Contrario aqui em SP. Varias vezes precisei do suporte e eles me ajudaram 100%. Enquanto isso, uma vez precisei com o iFood e eles me deixaram na mao e perdi dinheiro (pedi 2 pratos, chegou so 1). Depois disso evito iFood
. MUito bom
Aqui diz que ainda não me qualifico para essa promoção...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto