Este cupom foi publicado há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
[Primeira compra ] R$10 OFF em recargas no RecargaPay
105°

[Primeira compra ] R$10 OFF em recargas no RecargaPay

32
10 de junho
Acabei de usar e funcionou ainda da 5% de cash back
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Esse post me fez lembrar que tenho o recargapay instalado. Nunca mais usei.
Recargapay tá falido , não liberou nenhum cupom mais
32 Comentários
4869832-duOU8.jpg
4869833-SCwUN.jpg
Aqui apareceu válido somente para a primeira compra
Primeira compra
Primeira compra :/
1° Compra
Primeira recarga
Só é válido para 1ª compra
Tentei aqui e disse que é só pra primeira compra.
Coloquei na descrição que era pra primeira compra mais editaram
Só pra primeira compra
Recargapay tá falido , não liberou nenhum cupom mais
Rp morreu. Next
Esse post me fez lembrar que tenho o recargapay instalado. Nunca mais usei.
A maioria dos apps a gente baixa usa una vez e abandona.
Brunocss10/06/2020 13:19

Esse post me fez lembrar que tenho o recargapay instalado. Nunca mais usei.


Éh... Tb tive dificuldade no uso depois de tanto tempo. Kk
Recargapay não faliu ainda com essa crise? Deve ter algum deputado bancando a empresa kkk
Primeira compra
silverprata10/06/2020 13:28

Recargapay não faliu ainda com essa crise? Deve ter algum deputado …Recargapay não faliu ainda com essa crise? Deve ter algum deputado bancando a empresa kkk


Eles trabalham com o seu dinheiro, toda vez q paga antecipado. Exemplo bem simplório: se entrar 5 milhões hoje em pagamentos, à pagar faturas que vencem só sexta, tem 5 milhões pra operar no mercado financeiro até lá. Não existe segredo. Ninguém dá brindes ou descontos de graça né.
4870508-oXps6.jpgnão funciona
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto