R$50 OFF em todo o site
417°

R$50 OFF em todo o site

R$50 OFFCupom de Desconto Marisa
22
9 de setembro
Ao comprar R$200 em produtos do site, utilizando o cupom acima você ganha R$50 de desconto. Válido em todos os produtos do site.
Complementos da Comunidade
22 Comentários
loja lixo, fiz uma compra pela internet pra retirar na loja ja faz quase um mes e ainda nao recebi o email pra poder retirar
Rafaeualves09/09/2020 11:01

loja lixo, fiz uma compra pela internet pra retirar na loja ja faz quase …loja lixo, fiz uma compra pela internet pra retirar na loja ja faz quase um mes e ainda nao recebi o email pra poder retirar


Recomendo vc entrar no site e ver o andamento do pedido. Nem sempre chega email p retirada. Já aconteceu comigo. Vc também pode colocar o número do pedido no zap que aparece o andamento na hora. +55 11 4004-2211
Eu já comprei demorou um pouquinho pra entregar mas veio direitinho
Sempre compro, gosto bastante!
GVOLOPES09/09/2020 11:18

Recomendo vc entrar no site e ver o andamento do pedido. Nem sempre chega …Recomendo vc entrar no site e ver o andamento do pedido. Nem sempre chega email p retirada. Já aconteceu comigo. Vc também pode colocar o número do pedido no zap que aparece o andamento na hora. +55 11 4004-2211


Esse número é o whatsapp?
Rafaeualves09/09/2020 11:01

loja lixo, fiz uma compra pela internet pra retirar na loja ja faz quase …loja lixo, fiz uma compra pela internet pra retirar na loja ja faz quase um mes e ainda nao recebi o email pra poder retirar


O meu tb desde o dia 27 de julho e até agora nada de opção para retirar, Jajá faz dois meses que está " em separação" lixo dms.
LucasHue09/09/2020 11:30

O meu tb desde o dia 27 de julho e até agora nada de opção para retirar, Ja …O meu tb desde o dia 27 de julho e até agora nada de opção para retirar, Jajá faz dois meses que está " em separação" lixo dms.


Minha compra tava a mais de um mês em separação e do nada ficou disponível para retirada. Minha primeira e última compra lá.
Rafaeualves09/09/2020 11:01

loja lixo, fiz uma compra pela internet pra retirar na loja ja faz quase …loja lixo, fiz uma compra pela internet pra retirar na loja ja faz quase um mes e ainda nao recebi o email pra poder retirar


E o meu pedido pra retirar na loja ta enrolado desde marco
leonardocavalcanti09/09/2020 12:17

Minha compra tava a mais de um mês em separação e do nada ficou disponível …Minha compra tava a mais de um mês em separação e do nada ficou disponível para retirada. Minha primeira e última compra lá.


É osso...
Mas tb não compro mais nada lá.
Christiany_Cassiano09/09/2020 12:24

E o meu pedido pra retirar na loja ta enrolado desde marco


Março? Vish melhor pedir o estorno... O loja horrível, da pra ter uma noção no reclame aqui deles tb...
Rafaeualves09/09/2020 11:21

Esse número é o whatsapp?


É sim! Eu uso p acompanhar meus pedidos toda vez que compro lá.
Tenho uns 3 pedidos com atraso pra retirar e fora que a qualidade do tecidos das roupas é inferior das lojas C&A, Renner e Riachuelo. Não volto mais compra neste site deles.
Comprei no final da semana passada e chegou no dia 7/09. Não tenho o que reclamar
Editado por "marcella.lorena" 9 de setembro
LucasHue09/09/2020 11:30

O meu tb desde o dia 27 de julho e até agora nada de opção para retirar, Ja …O meu tb desde o dia 27 de julho e até agora nada de opção para retirar, Jajá faz dois meses que está " em separação" lixo dms.


Sério? Eu não espero nem 2 semanas p receber. Quero logo kkkkkkk A maioria tem preguiça de lançar no sistema e deixa lá largado um tempão. Meu pai tá sempre passando por uma, aí coloco p pegar lá. Antes do prazo meu pai vai lá perguntar se já está disponível. Não demora 2 dias e entra no sistema. São meio desorganizados sim, mas até hoje sempre recebi td direitinho, até os que recebi em casa, q consegui frete grátis.
Um lixo! Faz tempos que fiz uma compra e nunca chegou. E ninguém consegue contato por telefone, email ou WhatsApp.
Fiquem avisados novamente pessoal, a empresa tem feito diversas promoções e cancela a compra sem emitir nota fiscal. Gera o vouncher sem entrar em contato e vence dois meses depois.
Pra pegar o dinheiro de volta, somente via consumidor.gov.br porque via chat e telefone vc não é atendido. Estou quase dois meses esperando meu reembolso e até agora nada. É o verdadeiro sequestro de dinheiro, pois como disse, se não há geração da NF, nunca tinham ideia de enviar. Estão pegando dinheiro emprestado sem juros.
Fiquem avisados e repassem esta vindo direto promoções desse site aqui.
ia fazer uma compra de 5 peças, mas pelos comentarios ja desanimei kkk
Muito boa,comprei recentemente, além de chegar bem rápido,as peças são de qualidade. Eu usei cupom e tive um bom desconto
ivan.vierosarturi09/09/2020 15:55

Fiquem avisados novamente pessoal, a empresa tem feito diversas promoções e …Fiquem avisados novamente pessoal, a empresa tem feito diversas promoções e cancela a compra sem emitir nota fiscal. Gera o vouncher sem entrar em contato e vence dois meses depois.Pra pegar o dinheiro de volta, somente via consumidor.gov.br porque via chat e telefone vc não é atendido. Estou quase dois meses esperando meu reembolso e até agora nada. É o verdadeiro sequestro de dinheiro, pois como disse, se não há geração da NF, nunca tinham ideia de enviar. Estão pegando dinheiro emprestado sem juros.Fiquem avisados e repassem esta vindo direto promoções desse site aqui.


Eu usei um cupom de 30% e deu tudo certo!
Loja lixo! Fujam dessa roubada.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto