Infelizmente, este cupom não está disponível
50% de Cashback em Farmácias e Bebidas na Rappi
247° Acabou

50% de Cashback em Farmácias e Bebidas na Rappi

23
18 de julho
- 1 compra por usuário
- 50% cashback
- compras até 18:59
- compra mínima R$100

T&C rappibusiness.com/pro…tou
Complementos da Comunidade
Cupom RappiVendido por Rappi

Categorias

23 Comentários
Ultimamente esses cashback da rappi tá valendo a pena pra quem faz compra grande. Nesse caso quem vai fazer alguma festa no fds... Saudades de quando o mínimo de compra era 40/50 reais.
Em quanto tempo entra o cashback e qual prazo pra utilizar?
Não apareceu redução no valor final depois de colocar o cupom
WellingtonLuiz_BarbosaJun18/07/2019 15:22

Não apareceu redução no valor final depois de colocar o cupom


É cash back vc paga e recebe depois 50% do que gastou
Comprar 4 curaprox já dá 100 reais kkkk
3827110-y2xq7.jpg
Aqui disse até 23 59!
Brunocss18/07/2019 15:12

Em quanto tempo entra o cashback e qual prazo pra utilizar?


Entra logo depois q o pedido eh entregue e vale ate 21/07
é bebidas e farmacia ne...
que burro, comprei 101 em supermercado.............. burro
WellingtonLuiz_BarbosaJun18/07/2019 15:22

Não apareceu redução no valor final depois de colocar o cupom


aqui apareceu, fiz a compra na farmacia no valor de 118 reais, mas nao vi o cashback na minha conta. ja ate entregaram. mandei mensagem pro suporte perguntando onde estava sinalizado meu cashback e disse que se houve alguma filigrana inviabilizando o cashback vou cancelar a compra e devolver o produto com base no artigo 49 do codigo de defesa do consumidor
Joao_nto18/07/2019 16:28

é bebidas e farmacia ne...que burro, comprei 101 em …é bebidas e farmacia ne...que burro, comprei 101 em supermercado.............. burro


Putz zzz
sumiu a categoria "bebidas" para mim
Se liguem na pegadinha do regulamento...não é bebidas !!!
É somente para licores.
Existe uma pegadinha induzindo o consumidor ao erro. Fala em bebidas e farmácia, mas não é bem assim.
Olhando o regulamento não é bebidas em geral !!!! É só para licores.
CUIDADO !!!
3827262-UxchQ.jpg
Sempre pego Aptamil e pomada pra minha bb. Muito bom os cashbacks kkk
luciano.filho18/07/2019 16:54

Existe uma pegadinha induzindo o consumidor ao erro. Fala em bebidas e …Existe uma pegadinha induzindo o consumidor ao erro. Fala em bebidas e farmácia, mas não é bem assim.Olhando o regulamento não é bebidas em geral !!!! É só para licores. CUIDADO !!![Imagem]

Máximo aplica cinco (5) unidades de licor para cada pedido.
Péssimo app para qualquer coisa que não seja comida. Extremamente desorganizado, descumpre sistematicamente os prazos de entrega e a equipe do pós venda finge que desconhece o CDC e não resolve o problema. Muita dor de cabeça...
Os pedidos devem ser finalizados ate 18:59 ou 23:59 ?
Pynot18/07/2019 18:53

Péssimo app para qualquer coisa que não seja comida. Extremamente d …Péssimo app para qualquer coisa que não seja comida. Extremamente desorganizado, descumpre sistematicamente os prazos de entrega e a equipe do pós venda finge que desconhece o CDC e não resolve o problema. Muita dor de cabeça...


Rapaz eu uso a pouco menos de 1 ano, uso basicamente pra farmácia. Mas já usei mercado e comida. Eu não tenho o que reclamar, uma única vez que o motoqueiro colocou que entregou e eu não recebi, na própria tela do "entregue" abri uma petição e recebi o dinheiro no mesmo momento.

Sempre recebo os cashbacks e vira e mexe ganho uns rappi créditos de 6,7,12 e 15 (depende do humor deles kkkkk)
Alguém recebeu o cashback? Comprei conforme regulamento e nem recebi ainda
luciano.filho18/07/2019 16:54

Existe uma pegadinha induzindo o consumidor ao erro. Fala em bebidas e …Existe uma pegadinha induzindo o consumidor ao erro. Fala em bebidas e farmácia, mas não é bem assim.Olhando o regulamento não é bebidas em geral !!!! É só para licores. CUIDADO !!![Imagem]


Tá de sacanagem né. Brincadeira deles
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto