O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
15% de Desconto Extra na Adidas para Adiclub Membros
15% de Desconto Adicional no Outlet da adidas
Adidas dedica até 55% OFF de desconto em Calçados Femin...
Roupas de Treino Femininas com até 55% OFF de desconto ...
Descontos em Tops Femininos Esportivos até 50% OFF no D...
Dia das Mães Adidas com até 45% OFF de desconto em Calç...
Até 45% OFF de desconto em Camisetas no Dia das Mães Ad...
Linha Adidas Originals Feminina com até 45% OFF de desc...
Até 45% OFF de desconto em Roupas Sportswear Femininas ...
Até 45% OFF de desconto Adidas em Moda Running Feminina...
Roupas Femininas Adidas com até 45% OFF de desconto no ...
Até 45% OFF de desconto Adidas em Leggings Femininas no...
Perguntas frequentes sobre Adidas
Claro! O suporte da Adidas atende via:
Chat no site: https://www.adidas.com.br/ajuda/atendimento-ao-cliente
Telefone SAC: (11) 5546-3700 (somente SP e whatsapp) ou 0800-823-4327 (demais localidades)
Whatsapp: (11) 5546-3700
Dica da Sam: Se estiver com pressa, o chat online costuma ser a forma mais rápida de resolver questões. Caso não consiga contato por essas vias, recomendo entrar em contato pelo Reclame Aqui ou pelas redes sociais.
Então, a Adidas permite trocas e devoluções de produtos em até 30 dias após o recebimento. Para isso, acesse sua conta no site ou entre em contato com o SAC. O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com manuais, acessórios e nota fiscal. A primeira troca é gratuita e pode ser feita apenas por outro tamanho do mesmo item e tem que ter disponibilidade de estoque. Produtos personalizados ou máscaras não podem ser trocados ou devolvidos. O reembolso será realizado conforme o método de pagamento original.
Dica da Sam: Regra de ouro: Sempre que comprar algo online, não jogue fora a embalagem e os acessórios do produto imediatamente! Muitas lojas só aceitam trocas e devoluções se o item estiver na embalagem original e com todos os componentes. Teste bem o produto e confirme que está tudo certo. Se houver algum problema, você já terá tudo em mãos para solicitar a devolução sem dor de cabeça!
Sim, a Adidas é confiável, mas tem algumas coisinhas pra ficar de olho. Dei uma olhada no Reclame Aqui e ela tem reputação "Regular". Apesar de demorar um pouquinho pra responder às reclamações recebidas, nos últimos seis meses ela resolveu 71,5% dos problemas. Também li as reclamações e vi que a maioria delas é por conta de produtos não entregues. Mesmo assim, 50% das pessoas disseram que voltariam a fazer negócios com a marca. Já no Consumidor.gov.br, 54,3% dos problemas foram resolvidos e a satisfação dos clientes foi de 1,9/5. Acho que vale a pena dar aquela conferida!
Os dados apresentados referem-se ao período de agosto/2024 a janeiro/2025.
Verificação e atualização realizadas por Samara em fevereiro/2025.
Dica da Sam: Antes de comprar online, é sempre bom dar uma espiada nas avaliações recentes dos consumidores. Isso ajuda a evitar possíveis dores de cabeça.
Para aplicar um cupom na Adidas, siga estes passos:
1. Escolha os produtos que quer comprar e adicione ao carrinho
2. No carrinho, procure o campo "cupom, vale-presente ou código promocional"
3. Insira o cupom que você quer usar e clique em "aplicar"
4. Verifique se o desconto foi aplicado antes de finalizar a compra
Dica da Sam: Ative os alertas de desejo e fique por dentro dos melhores cupons e promoções da Adidas aqui no Pelando!
Tem alguma dúvida e quer falar com a Adidas? Veja aqui como entrar em contato!
Razão social: Adidas do Brasil LTDA
CPNJ: 42.274.696/0025-61
Site oficial: https://www.adidas.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adidasbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/adidasbrasil
X (Twitter): https://twitter.com/adidasbrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@adidasbrasil
Chat SAC: https://www.adidas.com.br/ajuda/atendimento-ao-cliente
Telefone SAC: (11) 5546-3700 (somente SP e whatsapp) ou 0800-823-4327 (demais localidades)
Whatsapp: (11) 5546-3700
Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/adidas/
Consumidor.gov.br: https://consumidor.gov.br/pages/empresa/20150120000049548/perfil
Dica da Sam: Nem toda empresa responde rápido pelo SAC, mas muitas monitoram o Reclame Aqui e redes sociais. Use esses canais para conseguir um retorno mais eficaz!