Infelizmente, este cupom não está disponível
[Usuários Selecionados] Cupom de 50% OFF no Uber EATS
149° Acabou

[Usuários Selecionados] Cupom de 50% OFF no Uber EATS

7
9 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Uber Eats: Você ganhou 50% DE DESCONTO com o cupom ABRIL500FF! Desconto max 12 reais ate 10/04: t.uber.com/eat…-br
Complementos da Comunidade

Categorias

7 Comentários
Uber eats logo acaba. Certeza.
Não está mais disponível
Dificuldades, nessa situação que vivemos bem que eles poderiam liberar mais cupons mas a ganância de se aproveitar da situação que estamos só aproveitam e aumentam os preços!!
AndersonLk09/04/2020 08:16

Dificuldades, nessa situação que vivemos bem que eles poderiam liberar m …Dificuldades, nessa situação que vivemos bem que eles poderiam liberar mais cupons mas a ganância de se aproveitar da situação que estamos só aproveitam e aumentam os preços!!


Quem aumenta os preços não é o uber eats, são as empresas... ninguém trabalha de graça amigo, independente do que será! Eles liberarem coisas de graça como você quer só pq a gente tá no meio da pandemia, só vai fazer mais uma empresa falir...
JoelGuglielmini09/04/2020 07:50

Uber eats logo acaba. Certeza.



Trabalho com o aplicativo, acho mais fácil acabar o uber comum, tenho visto mais motoristas de carro pegando pedidos de comida pela falta de passageiros, isso que a maioria que alugava já entregou o seu veiculo.
bianca.costalcD09/04/2020 08:25

Quem aumenta os preços não é o uber eats, são as empresas... ninguém trab …Quem aumenta os preços não é o uber eats, são as empresas... ninguém trabalha de graça amigo, independente do que será! Eles liberarem coisas de graça como você quer só pq a gente tá no meio da pandemia, só vai fazer mais uma empresa falir...


Neste caso, é triste que algumas empresas aumentem os preços dos seus produtos!
Uso o Eats e o Ifood constantemente e infelizmente diversos restaurantes aumentaram seus preços.
Ao usar o cupom, o preço volta ao que era comumente praticado.

Mas, não posso deixar de citar que em diversos momentos passados, os cupons realmente eram ótimos!
Óbvio que a maioria aumentou os preços, principalmente os pequenos. O custo de tudo aumentou, principalmente em comida. Em casa são 6 pessoas, vi uma compra de duas semanas passar de 500 reais comprando coisas básicas, e isso morando em Curitiba onde temos opções de hipermercados.

Quem ta com emprego garantido e de home office não tem que explorar ninguém. Desde o começo do ano estavam com poucos cupons, parem de chorar.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto