10% OFF ao reservar uma estadia

Expirado

Hoteis.comLOJA VERIFICADA

10% OFF ao reservar uma estadia

Joao
Joao
mar 2020
Fala Pelandos

Olha isso!


Use este cupom para ganhar 10% de desconto no valor da sua reserva em um estabelecimento participante da Garantia do Melhor Preço ao se hospedar por um período entre 1 e 28 noites.
O valor total da estadia deve ser pago no momento da reserva. O desconto se aplica somente ao primeiro quarto na reserva. Você deve pagar o preço total para todos os demais quartos. O desconto não se aplica a impostos, taxas ou custos adicionais.
Para usar o cupom, você deve ser maior de 18 anos e residente no Brasil. O cupom é válido exclusivamente para as reservas feitas entre a 00h01 MT em 06/03/2020 e as 23h59 MT em 15/03/2020 na versão brasileira da Hoteis.com, para estadias que serão concluídas entre 06/03/2020 e 04/06/2020. As reservas estão sujeitas à disponibilidade e às condições do hotel escolhido.
Este cupom não é válido para:
1. Reservas de pacotes, isto é, hotel + voo2. Reservas feitas através do Serviço de Viagens de Grupo3. Reservas pagas diretamente para o estabelecimento4. Reservas pagas em moeda estrangeira5. Reservas feitas em estabelecimentos não participantes6. Reservas feitas antes do recebimento deste cupom
Visite hoteis.com/p...BR para visualizar a lista de acomodações não participantes. As acomodações participantes estão sujeitas à alteração a qualquer momento e sem aviso prévio.
Os cupons podem ser utilizados em, no máximo, cinco reservas. Em cada reserva, ele deve ser usado por completo. Após atingir este limite, você não poderá reutilizar o cupom, mesmo caso você cancele alguma das suas reservas.
Este cupom é válido somente para as primeiras 100.0000 reservas feitas por todos os clientes que o utilizarem. Você pode verificar se o cupom ainda é válido antes de concluir a reserva. Há um limite de um cupom por reserva.
Este cupom pode ser combinado com preços especiais na Hoteis.com. No entanto, o cupom não pode ser utilizado em conjunto com quaisquer outras promoções na Hoteis.com, oferecidas ou não por terceiros.
Não é possível acumular nem utilizar diárias do Hoteis.com™ Rewards quando o cupom for utilizado.
O cupom não pode ser aplicado nos valores referentes a taxas, impostos nem cobranças diversas, como, por exemplo, hóspedes extras, consumos no apartamento, taxas de resort, refeições, telefonemas e outros encargos. Estas cobranças devem ser pagas no ato da reserva ou diretamente ao estabelecimento.
É proibida a troca, venda ou transferência deste cupom,
e seu uso inadequado pode ser considerado fraude. Reservamo-nos o direito de cancelar ou alterar esta oferta e/ou todas as reservas feitas que utilizarem os cupons de forma especulativa, falsa, fraudulenta, bem como reservas efetuadas por antecipação de demanda.
Os termos e condições gerais de reserva se aplicam (consulte hoteis.com/c...l) e todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade.
A Hoteis.com é a promotora desta oferta.
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com a lei brasileira.
0Comentários
102º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    0Comentários
    102º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar